Cabelo e maquiagem: o que usar durante a Ceia de Natal
Coque com os fios mais soltos e desestruturados, com uma franja lateral

Hairstylist de Ribeirão Preto dá dicas para não errar na maquiagem e no penteado na festa natalina

Ribeirão Preto (SP), 18 de dezembro de 2019 – Sofisticado. Essa é a palavra que a hairstylist Eliane Pavini, proprietária do salão Shampoo Eliane e Rafael Pavini, em Ribeirão Preto, define para compor o look durante a festa de Natal. Seguidora da frase “menos é mais”, a profissional orienta a evitar exageros tanto na produção dos cabelos quanto na maquiagem. A hairstylist optou pela criação de dois coques versáteis e que caem bem com qualquer tipo de cabelo: um com os fios trançados e outro com os fios mais soltos e desestruturados, com uma franja lateral. A proposta, segundo ela, é inspirar e escolher o estilo perfeito para a noite da ceia de Natal.

Já para a maquiagem, a profissional indica o batom vermelho. “A cor volta a predominar nos lábios e será o queridinho das festas de final de ano e das formaturas”, explica. Nos olhos, a dica é usar uma sombra mais escura, porém com a técnica esfumada, não deixando o olho tão marcado. “Para as festas à noite, usar um iluminador nas maçãs do rosto faz toda a diferença”, alerta Eliane Pavini.

SOBRE ELIANE PAVINI
Tem 35 anos de profissão (com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras). É também técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune - única em Ribeirão Preto. Faz parte da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo), além de gerenciar a equipe regional do Estado de São Paulo. Já participou de vários eventos, entre eles, Trend Conception, exposição fotográfica “Dancefloor Feelings”, realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. É embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, da Intercoiffure Mondial.

O Shampoo Intercoiffure Eliane Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240.

Informações à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659