Stream Palace Hotel realiza almoço de Natal
Stream Palace Hotel realiza almoço de Natal
...

Servido no Restaurante Athenas, almoço do dia 25 de dezembro oferece cardápio natalino, música ao vivo e valores especiais nas hospedagens

Ribeirão Preto (SP), 3 de dezembro de 2019 – O Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, promove mais um almoço especial de Natal, no dia 25 de dezembro (quarta-feira), no Restaurante Athenas. O valor é R$ 120,00 por pessoa, com tudo à vontade. Crianças até seis anos não pagam e crianças de 7 a 10 pagam meia entrada. O almoço conta ainda com espaço kids e música ao vivo.

O cardápio foi especialmente criado para a ocasião, com buffet de entrada e sobremesa, além dos pratos principais e menu para crianças. A mesa de entradas conta com várias opções de queijos, frios e frutas frescas, secas e grelhadas, além de saladas, caponata de berinjela com tomate assado e muçarela de bison, carpaccio de filé mignon fumé com ervas, entre outras opções. Na mesa principal, a opções são diversas: peru laqueado com pommes da terre com ervas, salmão defumado com farofa de pistache, file mignon ao molho de tamarindo, leitão assado, risoto al mare etc. O menu kids conta com espaguete, tirinhas de filé mignon e batatas fritas. O buffet de sobremesa inclui torta de cereja com doce de leite, torta crocante de chocolate com avelã, pudim, sorvete de leite com calda de banana e frutas cristalizadas entre outras delícias.

Almoço de Natal
Data: 25 de dezembro 2019
Horário: das 13 às 16 horas
Local: Stream Palace Hotel / Rua General Osório, 850, Ribeirão Preto (SP)
Reservas Antecipadas: (16) 3977-3947 ou WhatsApp (16) 99994-8194
Valores: R$ 120,00 por pessoa (com reservas até quatro pessoas), R$ 115,00 por pessoa (com reservas de cinco a sete pessoas) e R$ 110,00 por pessoa (com grupos acima de sete). Crianças até seis anos não pagam e crianças de 7 a 10 pagam meia entrada. *Bebidas não incluídas nos valores.
Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro.

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia  Sociedade
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada