Construtora realiza ação ambiental em Araraquara
Construtora realiza ação ambiental em Araraquara
...

Vitta Residencial desenvolve projeto em parceria com as Secretarias de Educação e Meio Ambiente nas escolas estaduais do município

Araraquara (SP), 18 de novembro de 2019 - De 18 de novembro a 6 de dezembro, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora realiza em Araraquara a ação Alfabetização Ambiental, que consiste no plantio de 1.275 mudas no Parque do Planalto, localizado na Avenida Daniel Branco Haddad, paralelo à Rua José Fernando D. Silva.

O projeto é uma iniciativa da construtora em parceria com as Secretarias de Educação e Meio Ambiente nas escolas estaduais do município. Ao todo participarão 13 escolas. As árvores serão plantadas pelas crianças e jovens estudantes, com suporte da construtora. A Escola Estadual Lourenço Corrêa é a primeira a realizar a ação, nos períodos da manhã e tarde desta segunda-feira (18).

Segundo a assistente de marketing da regional da construtora em Araraquara, Eliaba Martins, serão 40 tipos de mudas plantadas no Parque Planalto, entre frutíferas e nativas da região. “Faremos além do plantio das mudas, palestras sobre meio ambiente para as crianças e jovens”, explica a assistente.

Escolas participantes:
- E.E. Lourenço Corrêa
- E.E. Florestano Libutti
- E.E. Professor Geraldo Honorato A. Sachs
- E.E. Professora Jandyra Nery Gatti
- E.E. Professora Luisa Rolfsen Petrilli
- E.E. Professora Antônia Eugênia Martins
- E.E. Narciso da Silva César
- E.E. Antônio Joaquim de Carvalho
- E.E. Antônio de Oliveira Bueno Filho
- E.E. Francisco Pedro M. da Silva
- E.E. Dep. Leonardo Barbieri
- E.E. Professor Sérgio Pedro Speranza
- E.E. Antônio Joaquim de Carvalho

Entre as seis maiores do Brasil
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo. A operação estratégica de expansão da construtora consolidou um movimento de crescimento planejado. Exemplo desta postura, é que só durante 2019 já lançou dez empreendimentos. Ao todo reúne mais de 50 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos.

Criada há quase 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 7 mil unidades. Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Para isso, conta com mais de 800 funcionários. Entre seus diferenciais, constrói condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar, com residenciais fechados projetados com áreas de lazer equipadas e decoradas em amplo paisagismo.

A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região.

Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez, como uma das \"100 Maiores Construtoras do Brasil\", no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

A construtora é referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil). Possui também o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. O programa tem como objetivo diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro (redação@verbo.jor.br)

Editorias: Construção e Arquitetura  Ecologia e Meio ambiente  Feminina  Masculino  Mídia
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada