Black Tie assina cardápio de festa de aniversário
Black Tie assina cardápio de festa de aniversário
...

Ribeirão Preto (SP), 16 de outubro de 2019 – O Buffet Black Tie, coordenado pela banqueteira e gerente Miriam Paterno, assinou o cardápio do aniversário de Villaiba Buischi, no último sábado (5). A festa em alto estilo aconteceu no Espaço Le Jardin, com decoração produzida pela Nativa Flores e cerimonial desenvolvido por Laerte Carnesecca Cerimonial.

Segundo Miriam Paterno, o menu foi planejado nos mínimos detalhes para surpreender o público da festa por meio do paladar. Os convidados puderam saborear aspargos verdes envoltos em presunto cru, profiteroles com salmão defumado e crosta de maracujá, queijo brie folhado com frutas silvestres, abadejo com camarões na manteiga. Além disso, foi montado no espaço, uma risoteria com quatro sabores de risotos preparados na hora e uma mesa de sobremesas com tortas, folhados, mousses e compotas.

BUFFET BLACK TIE
O Buffet Black Tie tem como conceito levantar o astral de quem gosta de festa bem-feita, pois trabalha com o lema \"festejar do seu jeito\". O Buffet atende a eventos corporativos, casamentos, bodas, aniversários, inaugurações, lançamentos de produtos, confraternizações, feiras e eventos. São mais de 30 anos de atuação na cidade e região, com o propósito de manter-se forte e com a marca de confiabilidade reconhecida pelos seus clientes. Neste período conquistou respeito e admiração; virou referência quando o assunto é servir bem e inovar, pois, foi o primeiro buffet a lançar moda na arte da gastronomia. Além de oferecer aos clientes a excelência em serviço, qualidade e apresentação dos pratos, a equipe da banqueteira Miriam Paterno é incansável na criação e preparo dos cardápios que vão dos tradicionais aos contemporâneos. Tudo de acordo com o gosto do cliente. Está localizado na Rua Vicente de Carvalho, 1312, na Vila Seixas, em Ribeirão Preto. O telefone é (16) 35153577 e (16) 99796-0552.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner.
Colaboração: Gabriel Todaro.

Editorias: Alimentos  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios