Bild Exklusiv realiza coquetel para clientes na CASACOR Ribeirão Preto
Bild Exklusiv realiza coquetel para clientes na CASACOR Ribeirão Preto
...

Marca premium da construtora ofereceu coquetel exclusivo para clientes na mostra de decoração que será aberta ao público nesta quarta-feira (7/8)

Ribeirão Preto (SP), 07 de Agosto de 2019 – A Bild Exklusiv, marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário, realizou nesta última terça-feira (6/8) coquetel exclusivo para seus clientes na CASACOR Ribeirão Preto que abre as portas para a cidade nesta quarta-feira (7) e permanece até o dia 22 de setembro. Após visita em primeira mão à mostra, convidados foram recepcionados com um coquetel no Restaurante CASACOR Arauco Melamina – assinado pelo chef Leonardo Aguiar.

A 2ª edição da mostra conta com a participação de mais de 60 profissionais. É referência em projetos que trazem as principais tendências do setor aliadas à tecnologia e muito contato com a natureza. No total, 41 ambientes trazem o tema central da mostra: \"Planeta Casa\". Em uma área de 2.700 m², os projetos de quartos, lofts, cozinhas, banheiros e áreas comuns trazem diferentes linhas criativas para todos os perfis de consumidores, com proposta de refúgios particulares acolhedores usando diversos materiais que apesar de distintos, se completam.

BILD EXKLUSIV - A Bild Exklusiv é a marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário que nasceu da vontade em redefinir conceitos de viver bem. Conta com dois empreendimentos lançados: Exklusiv Golf e Exklusiv Essenz - ambos em construção, que trazem elementos únicos e assinatura nas áreas comuns do renomado arquiteto João Armentano.

2ª edição da CASACOR Ribeirão Preto - Profissionais que fazem parte: Adriana Fontana; Alexandre Milhomem, Andrea Esteves, Angela Dorascenzi e Lao Design, Bruno Castanhari, Bruno Ortega, Cacau Ribeiro, Cassio Moraes, Daniela Alves Trovo, Dulce De Figueiredo Ferraz e Thácia Balbão, Eduardo Franco, Fabíola e Eliana Caramuru, Fabrício Frezza e Gabriel Figueiredo, Fiorella Queiroz, Graziella Cavinato, Isaac Amir e Marina Castanheira, Isabela Costa Montans, Jader Almeida, Juliana Affini e Thélio Pedrosa, Juliana Said, Luana Milani e Ricardo Pagnano, Marcela Tiraboschi, Marcelo Camargo Arquitetura, Marcelo Faria e AC Arquitetura, Mariana Heten e Pedro Conde, Mariana Ciciarelli, Mariana Orsi, Mariana e Filipi Oliveira, Mônica Costa, Patrícia Makhoul, Lucas Martinelli e Áurea Degani, Priscilla Marchetto e Hélio Ribeiro, Rafael Granero, Roberta Alonso e Mariana Oliveira, Rosana Ferreira e Aldo Jordão, Sarita Ávila, Sérgio Coelho, Simone Pedreschi, Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães, Valter Felix e Izabel Maynart e Vinícius de Mello.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada