E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Músicos de Brasília se apresentam no Bimhuis, em Amsterdã
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Músicos de Brasília se apresentam no Bimhuis, em Amsterdã
...

Capital holandesa é reconhecida por grandes atrações no espaço, que é considerada a maior Casa de Jazz do cenário internacional. Roda de Samba dará o tom do espetáculo

Brasília (DF), 12 de julho de 2018 - Neste sábado (13) acontece em Amsterdã, capital da Holanda, a 11 ª edição line-UP do Roda de Samba, no Bimhuis – tradicional Casa de Jazz, com participação de diversos músicos brasileiros, entre sambistas, forrozeiros, jazzistas e outros que, desde 2008, se apresentam no espaço.
Segundo organizadores, o evento será uma grande festa brasileira no contexto da série de concertos da Brazilian Music Series, com muitos músicos e bandas, instrumentos tradicionais e lanches e bebidas típicos.
O Trio Nelson Latif, Elizabeth Fadel e Sandro Alves abrirão a noite na sala principal do Bimhuis. O espetáculo continua com Viviani Godoy, Paulinho Paes (guitarra) e Murilo Damasceno (guitarra).
O ato principal será a interpretação de Teresa Lopes, seguida da banda: Rafael Pereira Lima (Alto Sax / Flauta), Lucas Figueiredo Santana (Tenor Sax / flauta), Alaor Soares (Bateria), Jura Gomes (Baixo), Edson Gomes (Bateria) percussão), e Nelson Latif (guitarra de 7 acordes), Sandro Alves (percussão) e Pedro Molusco (cavaquinho). Vivian Godoy e Rê Adegas farão participações especiais. Depois também se apresentam Femke Smit (vocal) e Breno Virícimo (baixo). E ainda no final a DJ Gatinha também conhecida como Katja Jansen.

Participação de Teresa Cristina
Em 2008, Teresa Cristina abriu o primeiro programa regular dedicado à música brasileira nos Bimhuis. Desde então, como as \"Águas de Março\", a Roda de Samba vem fechando os programas da Fundação A Hora do Brasil e abrindo o verão em Amsterdã. Antes disso, pouco se sabia sobre o samba além do desfile de Carnaval no Rio de Janeiro. Enquanto isso, sua poesia, conectividade e musicalidade instrumental ganharam espaço. Para os organizadores do evento, o cenário dos músicos cresceu, os conservatórios têm cada vez mais alunos interessados nos sons do Brasil, novos projetos nascem e amadurecem, shows são agendados e milhares de pessoas entraram em contato com a essência e as raízes da musicalidade brasileira e o convívio do povo brasileiro ano após ano.
O Bimhuis fica a R. Piet Heinkade 3, 1019BR, Amsterdã. O espaço oferece uma visão geral da seleção holandesa e internacional de jazz, mundo e música improvisada em mais de 300 concertos a cada ano. Os últimos ingressos estão disponíveis em:
http://www.bimhuis.nl/en/?at=42435&fbclid=IwAR0GhNOA8I9igRBRaeuw4iepKuDl3vDj0mIYDbgLIDBKXv58aAs_T2HiBa8


Atendimento à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro (pauta@verbo.jor.br e redacao@verbo.jor.br)

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Mídia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada  
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada  
Telefone: 16-36108659-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.