E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Bild apresenta nova identidade visual
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Bild apresenta nova identidade visual
...

Redesign da marca tem como proposta protagonizar crescimento e evolução da construtora nestes 12 anos de atuação

Ribeirão Preto (SP), 31 de maio de 2019 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário cresceu, não só em números, mas sim em diretrizes. Nestes 12 anos de atividades e atuação em Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca, no interior de São Paulo, a empresa contabiliza mais de 35 empreendimentos lançados e 3.500 clientes conquistados. E foi neste ritmo de evolução e inovação acelerada que a companhia enxergou a necessidade de recriação da sua identidade, com uma logo mais leve, porém com algumas características da marca antiga.

“Acreditamos que criar novos padrões é melhor que seguir os atuais. Por isso, mudamos todos os dias para superar expectativas. Chamamos isso de inovação”, destaca o sócio diretor da Bild Desenvolvimento Imobiliário, Rodrigo Saccarelli. Segundo ele, a renovação da marca, proposta pela equipe, representa a essência da Bild. “Leve, sem barreiras e voltada para o futuro e para a inovação. Somos uma empresa integrada com um jeito diferente de pensar e agir e é isso que queremos comunicar com nossa marca”.

O logotipo atual passou por uma releitura: a esfera foi excluída que, segundo a agência responsável pela criação, Portal Publicidade, de Campinas (SP), tem um significado importante: nada mais é limitável. A fonte foi igualada para destacar padrão e organização e a cor laranja foi mantida, criando assim uma associação cada vez mais direta com a cor – que é a identidade da empresa. A gerente de marketing da Bild, área responsável pela mudança, explica que um intenso trabalho de estudo e pesquisa foram realizados por vários meses com diversas empresas, além de uma análise aprofundada do posicionamento de referências no mercado brasileiro e internacional para então chegar na atual identidade. Marcas que apostam na inovação e se posicionam no mercado também estiveram na mira deste estudo. “Nosso território é a inovação e o relacionamento com o cliente e nossa nova identidade precisava traduzir tudo isso. O redesign foi feito em vários níveis de modificação, desde pequenos ajustes da cor laranja, passando por uma tipografia e efeito”, explica.

Sobre a Bild - Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas nas cidades que atua: Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca, todas no Estado de São Paulo: totalizando (35 empreendimentos), 17 empreendimentos entregues (incluindo dois hotéis) e cerca de 3.500 clientes.

Reconhecimento - Nestes 12 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Neste ano, recebeu o título de Destaque Setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.


Atendimento à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada
Tel. (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andréa Berzotti, Luciana Grili e Valter Jossi Wagner
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada  
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada  
Telefone: 16-36108659-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.