Bild Exklusiv oferece passeio com patinetes neste sábado (18)
Bild Exklusiv oferece passeio com patinetes neste sábado (18)
...

Seguindo a onda de grandes cidades pelo país e mundo, como São Paulo, Nova York e Paris, a Bild Exklusiv promove o transporte saudável e sem impactos ao meio ambiente. Durante os quatro próximos sábados seguidos, construtora proporciona passeio gratuito de patinete elétrico no bairro Vila do Golf, em Ribeirão Preto. A ação é aberta a toda população

Ribeirão Preto, 14 de maio de 2019 – A população de Ribeirão Preto poderá se divertir no bairro Vila do Golf, zona sul da cidade, com patinetes elétricos que serão emprestados, sem nenhum custo, a partir desse sábado (18). A atividade gratuita é uma promoção da Bild Exklusiv, marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário. A ação ficará à disposição da população durante quatro sábados seguidos – 18/5, 25/5, 1/6 e 8/6 – das 9h às 13 horas. O evento é aberto ao público.

Para passear com o patinete elétrico será necessário a retirada de uma senha no estande de vendas da Bild Exklusiv (atrás do Shopping Iguatemi). Os aparelhos serão emprestados por ordem de chegada mediante a apresentação de documento pessoal que será devolvido ao proprietário ao término do passeio. Porém, para utilizar o patinete, é importante seguir algumas regras de segurança como o uso de capacete, dirigir sempre com as duas mãos, não utilizar o celular e fones de ouvido durante o trajeto, respeitar os limites de velocidade, nunca colocar mais de um usuário por aparelho e dar sempre preferência aos pedestres.

Várias cidades pelo país e mundo, como São Paulo, Nova York e Paris, já oferecem à população esse tipo de transporte rápido e sem impactos ao meio ambiente. Segundo o diretor da Bild em Ribeirão Preto, Thiago Faraco, a proposta da construtora é inserir essa nova modalidade de transporte na cidade, já que na capital paulista ele está sendo usado por guardas civis metropolitanos nas principais avenidas. “Queremos, inicialmente, oferecer uma nova forma de lazer em Ribeirão Preto em um espaço arborizado, plano e longe do trânsito. No entanto, nosso objetivo é que, com o tempo, os patinetes elétricos se transformem em um meio de transporte barato, simples e sustentável e não somente como objeto de lazer”.

BILD EXKLUSIV – A Bild Exklusiv é a marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário que nasceu da vontade em redefinir conceitos de viver bem, com foco na criatividade e inovação. A Bild é uma moderna incorporadora e construtora com unidades em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas nas cidades que atua: Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca, todas no Estado de São Paulo: totalizando (32 empreendimentos), 17 empreendimentos entregues (incluindo dois hotéis) e cerca de 3.500 clientes.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada