Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Utam comemora Dia Mundial do Café com promoções em loja online
Utam comemora Dia Mundial do Café com promoções em loja online
...

Internautas que se cadastrarem na loja virtual da empresa até este domingo (14/4) têm direito a cupom com desconto de 15% em todos os produtos

Ribeirão Preto (SP), 12 de abril de 2019 – No próximo domingo, 14 de abril, é comemorado o Dia Mundial do Café. O Grupo Utam celebra a data com promoções especiais em sua loja online. Internautas que se cadastrarem na loja virtual da empresa até este domingo (14) ganham um cupom de desconto com 15% em todos os produtos. A promoção é válida até o dia 30 deste mês.

Os clientes já cadastrados na loja também terão promoção neste mês. A loja disponibilizará 15% de desconto no kit que contém 3 cartuchos da linha de cápsulas Cafés do Mundo, mais a exclusiva lata porta cápsulas decorativa.

Pelo acesso ao site, pode-se adquirir toda a linha de cafés em grãos, com moagem especial, torrado e moído, solúveis, em cápsulas e cappuccino. Entre eles, vale destacar a linha Utam Uno (café em cápsulas), como a Cafés do Mundo Guatemala, Colômbia e Timor.

Quem acessa a loja online também encontra toda a linha de cafés em grãos especiais como Utam Gourmet, Fazenda Santa Alcina, Utam Speciale, Utam Espresso Crema, além de kits e embalagens especiais (para o mercado de food service).

Segundo a coordenadora de marketing do Grupo Utam, Fabiana Aprile, a promoção faz parte das ações da empresa no meio online através do e-commerce. “Queremos lembrar datas importantes com nossos clientes, como essa do café, oferecendo sempre promoções”, explica ela lembrando que no site é possível encontrar além dos produtos, acessórios e todos os acompanhamentos para a bebida, além da linha de food service.
Todas as promoções da Utam podem ser conferidas no site: http://loja.utam.com.br/.

Endereços na internet

Sobre o Grupo Utam
Idealizado no final de 1969, com início das atividades em 1970, o Grupo Utam está sob domínio acionário da atual direção desde 1985. Nestes quase 50 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa adquiriu solidez na região sudeste e ampliou frentes de abrangência em outros Estados. Hoje, possui uma capacidade produtiva de mais de 1.000 toneladas/mês. A empresa atende a mais de 450 cidades e a uma carteira com cerca de 9.500 clientes ativos.

O grupo oferece produtos e serviços dentro do mercado cafeeiro. Com marcas fortes já consagradas por seus consumidores, consolidou sua performance no mercado e segue em crescente evolução.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro (pauta@verbo.jor.br) e Gabriel Todaro (redacao@verbo.jor.br)

Editorias: Alimentos  Feminina  Masculino  Mídia
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada