Serrana ganha primeiro condomínio-clube da Vitta Residencial
Serrana ganha primeiro condomínio-clube da Vitta Residencial
...

Maior construtora do interior paulista anuncia residencial fechado na cidade, com facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida

Ribeirão Preto (SP), 12 de abril de 2019 – A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, acaba de anunciar sua expansão por mais uma cidade do interior de São Paulo: Serrana e, lança o condomínio-clube Vitta Serrana, em localização estratégica: Rua Paraná esquina com Rua Sete de Setembro, bem no centro.

A empresa, que ampliou sua abrangência e portfolio nos últimos cinco anos, mantém sua visão de futuro em plena performance e traça sua expansão por diversas regiões do Estado de São Paulo. Um dos próximos passos é tornar a marca Vitta consolidada na região metropolitana de Ribeirão Preto. A cidade de Serrana entrou no alvo de investimentos e atraiu o olhar estratégico da direção da empresa, principalmente por se consolidar com alto potencial imobiliário.

A apenas 23 km de distância, Serrana é praticamente uma extensão de Ribeirão Preto e por conta desta proximidade grande parte de seus habitantes trabalha no município vizinho. A população estimada está na média de 45 mil habitantes, além de uma parcela flutuante de migrantes de outros estados que chegam à cidade à procura de emprego. A agroindústria canavieira aquece a economia, mas as indústrias de usinagem e implementos agroindustriais também geram boas oportunidades, além do comércio e prestação de serviços. “É neste território promissor que a Vitta Residencial pretende realizar novos negócios”, anuncia o diretor regional João Moreira.

O novo empreendimento traz uma proposta de moradia diferenciada, consolidada por oferecer bem-estar, praticidade, funcionalidade e uma série de benefícios para quem procura pelo primeiro imóvel – dentro das condições facilitadas do Programa Minha Casa Minha Vida.

Moradia com conforto e praticidade
O Vitta Serrana será construído em um terreno de mais de 10 mil metros quadrados. Trata-se de um residencial fechado com todo conforto e segurança e conta diferenciais que inovam o conceito de morar bem, que serão percebidos logo em sua entrada projetada com pórtico moderno e espera de segurança para pedestres.

O empreendimento concentrará 4 torres de apartamentos (térreo mais 3), sendo ao todo 176 unidades (todas com uma vaga de carro no estacionamento), em uma estrutura moderna de condomínio-clube, que oferece lazer completo. O objetivo é propiciar comodidade, sustentabilidade e segurança para seus futuros moradores.

O residencial fechado chama a atenção por uma ampla área de lazer, que será entregue completamente decorada e equipada. A área de convívio comum contará com salão de festas, churrasqueiras, horta de especiarias, piscina adulto e infantil solarium, playkids, web garden e espaço zen.

Outro quesito que segue os princípios da marca Vitta é o paisagismo conceitual no interior do empreendimento - com plantio de árvores nativas e compensação ambiental. Além disso, a empresa investe em diversos itens e recursos de sustentabilidade e economia, com destaque para o sistema dual flush nos vasos sanitários, sensores de presença e iluminação de LED nas áreas comuns, wi-fi nas áreas de lazer, unidades com preparação para ar condicionado tipo split e ambientes com ventilação natural.

Segundo o diretor João Moreira, em função da proximidade com Ribeirão Preto, a empresa já vinha com planos de oferecer seus produtos na cidade e potencializar as oportunidades de geração de postos de trabalho. “A cada empreendimento serão gerados cerca 100 empregos diretos e 300 indiretos”. O diretor também sinaliza que a construtora vai gerar receita para o município através dos impostos decorrentes da atividade imobiliária e de construção.

Facilidades de aquisição

O Vitta Serrana é uma opção de imóvel atrelada aos padrões do Programa Minha Casa Minha Vida e conta com as melhores condições do mercado para a compra e financiamento da casa própria, por meio da parceria o Governo Federal. A construtora opera com as novas normas do MCMV, o que contempla subsídios de até R$ 20.035,00, com possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, menores taxas de juros para financiamento.
A Central de Vendas em Serrana fica na Rua Vicente de Paula Lima, 1055.

Marca de compromisso
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 13 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca e agora Serrana. Só neste primeiro trimestre de 2019 já lançou 5 empreendimentos.

Entre seus diferenciais, constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 47 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos.

Criada há quase 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 5.000 unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro (redação@verbo.jor.br)

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada