Durante evento, Stéfani Massey apresenta benefícios da revisão preventiva em máquinas agrícolas
...

Ação, que aconteceu nas três unidades do Grupo – Ribeirão Preto, Jaboticabal e Catanduva - reuniu cerca de 100 clientes da região. As vantagens das revisões programadas foi o foco do encontro

Ribeirão Preto (SP), 09 de Abril de 2019 – A Stéfani Massey Ferguson, empresa do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel e concessionária da marca Massey Ferguson, realizou a primeira edição do Show de Peças e Serviços. O evento foi realizado durante três dias (25, 26 e 27/03) nas cidades que a Stéfani Massey atua – Ribeirão Preto, Jaboticabal e Catanduva – e reuniu cerca de 100 clientes. Ao final do evento, um jantar com música ao vivo foi oferecido aos participantes.

Durante o encontro, a equipe da concessionária apresentou alguns programas que a empresa oferece, além de uma palestra com Alex Rangel, da Unesp de Jaboticabal, que falou sobre a importância da manutenção preventiva e corretiva nas máquinas agrícolas. Segundo Dorival Fenerick Jr, gerente de serviços da Stéfani Massey, o tempo médio de uma manutenção, no período da entressafra, pode variar de dois a cinco dias úteis, considerando tempo de diagnóstico e reparação. “Esse tempo representa uma variável de 0,5 a 1,3% de indisponibilidade para uma safra anual, por exemplo. Neste tipo de revisão, o produtor rural chega a economizar de R$ 10 a R$ 30 mil por equipamento”, destaca.

PERFIL GSRD

Com mais de 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 22 unidades operacionais, atuando em um terço do Estado de SP como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. GSRD Pneus Michelin, com unidades em Jaboticabal, Ribeirão Preto, Bauru, Catanduva, Pirassununga e Franca, representantes da marca Michelin no comércio de pneus de carga e agrícolas, serviços de recapagem e Truck Center; Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outras máquinas com agrícolas, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro

Editorias: Automóveis e Automotores  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios