Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Bauru recebe o sexto empreendimento Vitta Residencial
Bauru recebe o sexto empreendimento Vitta Residencial
...

O Vitta Vila Nipônica será o residencial fechado mais próximo do centro, dentro das vantagens e benefícios do Programa Minha Casa Minha Vida

Ribeirão Preto (SP), 4 de abril de 2019 – A última estimativa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) demonstrou que a população de Bauru ganhou 28 mil habitantes - só nos últimos sete anos, quantidade equivalente à formação de um bairro. A cidade possui 374 mil moradores (conforme dados estatísticos de julho de 2018) e demonstra crescimento contínuo. Visando apresentar uma linha de residenciais fechados com o conceito de viver bem e em bairros estratégicos, com fácil acesso e ampla rede de comércio e serviços, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lança seu sexto empreendimento na cidade: o Vitta Vila Nipônica. Este é mais um empreendimento direcionado aos moradores que planejam adquirir o primeiro imóvel, com condições facilitadas e atreladas ao programa Minha Casa Minha Vida.

O residencial será construído em excelente localização, muito próximo ao centro, em um bairro tradicional, que guarda em sua história e identidade, alguns traços da cultura japonesa, como a igreja Tenrikyo.

Com quase 10 anos de atuação no interior do Estado de São Paulo e presente em Bauru desde 2015, a construtora já lançou 45 empreendimentos até o primeiro trimestre de 2019 (em Ribeirão Preto, Araraquara, Bauru, Franca, Jaboticabal, Piracicaba e Sertãozinho). O Vitta Vila Nipônica será o 46º e o quarto do ano.

O condomínio terá duas torres, com padrão térreo mais quatro andares. Ao todo serão 150 apartamentos – todos de dois dormitórios com uma vaga de carro na garagem (cada um). Os futuros moradores poderão também contar com uma opção de planta adaptável para pessoas com deficiência (P.C.D.).

O lançamento Vitta Vila Nipônica foi projetado para oferecer acesso moderno em seu pórtico de entrada e espera de segurança para pedestres. Outro diferencial é que o residencial possui lazer completo numa estrutura inteligente e funcional de condomínio-clube, visando oferecer aos futuros moradores mais comodidade, sustentabilidade e segurança.

O complexo será construído numa área de seis mil metros quadrados com uma ampla área de lazer completamente entregue decorada e equipada. Essa área de convívio comum terá piscinas adulto e infantil, playkids, salão de festas, churrasqueiras com forno de pizza, pedal Vitta (equipado com bicicletas) e web Garden.

O empreendimento contará também com quesitos de sustentabilidade como descarte seletivo do lixo, sistema Dual Flush (economia de água), portas e guarnições com madeira certificada, arejadores nas torneiras para economia de água, sensores de presença nas áreas comuns (economia de energia) e iluminação em Led parcialmente nas áreas comuns.

De acordo com Eric Dourado Jorge, gerente regional Vitta Bauru, este novo empreendimento vai atender a demanda da população que busca o seu primeiro imóvel e quer morar próximo de bairros tradicionais como a Vila Nipônica, Independência e Falcão. “Este empreendimento é a realização de um sonho: conseguir adquirir um imóvel dentro do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda ter a possibilidade de morar a poucos minutos do centro da cidade”, destaca.

Facilidades de aquisição

O Vitta Vila Nipônica segue às regras de financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida e conta com as melhores condições do mercado para a compra e financiamento do imóvel próprio através da parceria com o programa do Governo Federal. A construtora opera com as novas normas do MCMV, o que contempla subsídios de até R$ 27.420,00, com possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, menores taxas de juros para financiamento, além de permitir também utilizar o FGTS a cada dois anos para reduzir o valor financiado.

A Central de Vendas em Bauru fica na Avenida Getúlio Vargas, 21-60, Jardim Europa. Telefone - 0800 601 7104

Marca de compromisso
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 13 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal e recentemente em Franca. Entre seus diferenciais, constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 46 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.

Criada há quase 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 5.000 unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro (redação@verbo.jor.br)

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada