Stream Palace Hotel promove 3ª temporada de caça aos ovos de Páscoa
Stream Palace Hotel promove 3ª temporada de caça aos ovos de Páscoa
...

Ação acontece de 1º a 20 de abril. Hóspedes que encontrarem ovos decorados, espalhados pelo hotel, ganham em troca chocolates

Ribeirão Preto (SP), 5 de abril de 2019 – A 3ª edição de Caça aos Ovos, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), já começou e está distribuindo diariamente chocolates para quem encontrar os ovos em diferentes ambientes do hotel. A brincadeira, que visa marcar ações de Páscoa, é voltada somente para os hóspedes (de todas as idades) e irá distribuir 40 ovos de chocolate.

A proposta da ação, que tem se tornado tradicional no hotel, é oferecer diversão aos hóspedes. Ovos decorados estão escondidos em várias partes do hotel, incluindo quartos, restaurante e recepção. Os clientes que encontram o ovo decorado podem retirar um ovo de chocolate na recepção.

Segundo a gerente do Stream Palace Hotel, Rosemeire Zuccolotto, a ação fez tanto sucesso nos anos anteriores que, foi colocada em prática novamente para comemorar a Páscoa. “Algumas pessoas estão na cidade profissionalmente, longe da família e dos amigos. Nossa ideia é tornar a estadia aqui agradável e trazer um clima familiar ao nosso ambiente. E deu resultado: os hóspedes adoraram a brincadeira”, afirma.

STREAM PALACE HOTEL - Localizado em Ribeirão Preto, o hotel tem mais de 40 anos de tradição na categoria premium de hotelaria. Fazem parte do complexo o restaurante Athenas e Eros bar; além da piscina (na cobertura do hotel) e Centro de Convenções. O Stream oferece café da manhã incluído na diária, estacionamento com manobrista, apartamentos e suítes com ar-condicionado, serviço de lavanderia, telefone com linha direta, suítes com acesso à Internet, room service 24 horas, TV a cabo, frigobar, suítes com banheira de hidromassagem e wi-fi gratuito em todo o hotel. O andar Feminino e o andar Pet são serviços exclusivos do Stream Palace Hotel.

O Stream Palace fica na rua General Osório, 850, em Ribeirão Preto-SP – Reservas pelo telefone (16) 3977-3939.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili e Valter Jossi Wagner