E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Cobre é a tendência nos cabelos para este outono
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Cobre é a tendência nos cabelos para este outono
...

Mudar a cor dos cabelos para o ruivo, nas diversas nuances do vermelho, é a aposta da hairstylist Eliane Pavini, seguindo as influências da estação

Ribeirão Preto (SP), 04 de Abril de 2019 – A temporada da cor cobre nos cabelos chegou. A tendência, que tem a cara do outono, deve se manter por várias estações. Um dos mais pedidos nos salões de beleza, o tom acobreado pode passar por várias nuances, desde um vermelho vibrante até um cobre mais fechado e discreto, seguindo pelos tons dourados e bege. “Para um bom resultado, a pele precisa combinar com o tom escolhido”, explica a hairstylist Eliane Pavini, proprietária do salão Shampoo Eliane e Rafael Pavini, em Ribeirão Preto.


Segundo Eliane Pavini, por influência da estação, os tons mais esperados neste ano são os vermelhos, cobres e dourados. “O cobre médio fica bem com peles bem branquinhas. Já, as mais rosadas ficam bonitas com um cabelo cobre mais claro. Para as peles mais amarelas, o ideal é um cobre avermelhado e para as morenas cai bem um cobre dourado ou um marrom acobreado”, orienta

A indicação da cor ideal deve sempre ser feita por um profissional de confiança para analisar a combinação do tom da pele, com a cor desejada. Quem tem medo de ousar definitivamente com a coloração vermelha, pode fazer um teste antes. “Para essas pessoas há a possibilidade de usar um tonalizante”, explica Eliane. De acordo com a profissional, o produto tem a vantagem de ser eliminado conforme as lavagens dos cabelos. “Há hoje tonalizantes no mercado livres de amônia, com baixa durabilidade. Esta é uma alternativa para quem mudar, mas ainda teme uma transformação mais definitiva”.

E atenção: cabelos com cores mais fortes requerem cuidados redobrados. A cor cobre, por exemplo, desbota rápido, principalmente nas lavagens. “O ideal é usar sempre shampoos e condicionadores que preservam a cor do cabelo. Hoje em dia existe uma variedade de produtos protetores da cor”, acrescenta.

Para mulheres com os tons de cabelo castanho e que querem apostar na nova tendência de cor, Eliane Pavini orienta investirem no tom mais vermelho. “É uma ótima opção para quem quer mudar – radicalmente ou não. O vermelho ou cobre são cores da moda e caem muito bem em todos os tipos de pele, basta optar pelo tom certo”. E engana-se quem pensa que é complicado voltar à cor natural do cabelo depois que tingiu de vermelho. “A cor é bem democrática. É fácil de trabalhá-la nas madeixas”, conclui a profissional que tem mais 30 anos de experiência.

SOBRE ELIANE PAVINI

Eliane Pavini tem mais de 30 anos de profissão (com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras). É também técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune - única em Ribeirão Preto. Faz parte também da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo), além de gerenciar a equipe regional do Estado de São Paulo. Já participou de vários eventos entre eles o Trend Conception, a Exposição fotográfica “Dancefloor Feelings”, realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. É embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, da Intercoiffure Mondial.

O Shampoo Eliane e Rafael Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240.

Informações à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Masculino  Mídia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada  
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada  
Telefone: 16-36108659-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.