Stecar marca presença no evento Amcham Summit em Ribeirão Preto
Stecar marca presença no evento Amcham Summit em Ribeirão Preto
...

Evento aconteceu nesta última terça-feira (26), no Wyndham Garden Hotel, em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto, 27 de Março de 2019 – A Stecar Mercedes-Benz, empresa do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, foi uma das patrocinadoras do Amcham Summit 2019, evento voltado à inovação e tecnologia, realizado nesta última terça-feira (26/3), no Wyndham Garden Hotel, em Ribeirão Preto. Participaram deste encontro Fátima Pissara (CEO Music2 e representante exclusiva da VEVO no Brasil), Christian Wolthers (co-fundador do ZenApp e apresentador do Crica das Plantas) e Fernando Kimura (referência no Google como Palestrante de Inovação), entre outros.

Participaram do evento Marcelo Bekcivanyi, gerente de vendas da Stecar Mercedes-Benz, Raissa Chiari, responsável de marketing do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel e Paula de Sá Cuziol de Oliveira, consultora de vendas da Stecar Mercedes-Benz.

PERFIL GSRD - Com mais de 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 20 unidades operacionais, atuando em um terço do Estado de SP como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. GSRD Pneus Michelin, com unidades em Jaboticabal, Ribeirão Preto, Bauru, Catanduva, Pirassununga e Franca, representantes da marca Michelin no comércio de pneus de carga e agrícolas, serviços de recapagem e Truck Center; Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outras máquinas com agrícolas, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro

Editorias: Automóveis e Automotores  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios