Bild lança novo empreendimento em Bauru com jantar especial do chef Léo Young
Bild lança novo empreendimento em Bauru com jantar especial do chef Léo Young
...

Durante recepção exclusiva, realizada no Buffet Roccaporena, clientes celebraram o sexto residencial lançado pela Bild em Bauru: o Mirah. Na ocasião, convidados conferiram de perto o chef em ação preparando um cardápio especial

Bauru, 20 de fevereiro de 2019 – No último dia 19/2, o público de Bauru teve a oportunidade de celebrar o sexto empreendimento da Bild Desenvolvimento Imobiliário, lançado na cidade: o residencial Mirah. Para comemorar, a construtora realizou um jantar ao vivo, preparado pelo chef Leonardo Young, vencedor da disputa do Masterchef Brasil em 2016, reality show da Band. O jantar aconteceu no Buffet Roccaporena e reuniu cerca de 140 clientes e convidados da empresa.

Durante o jantar, Leonardo Young preparou um cardápio exclusivo. De entrada, foram servidos mix de folhas com queijo brie, honey mostard e salada de verão. Como prato principal, os convidados degustaram camarão à San Jacques com risoto. E, para finalizar, como sobremesa: profiterole com sorvete e calda de chocolate. O menu especial foi preparado pelo jovem chef diante dos convidados, assim como no programa televisivo em que se consagrou campeão.

O empreendimento - O Mirah traz para Bauru uma proposta inovadora e exclusiva, com o conceito open view, promovendo total integração entre os ambientes sociais do apartamento, possibilitando ainda uma visão panorâmica da bela vista de Bauru, um espetáculo de dentro do living gourmet. O novo empreendimento será construído próximo à avenida Getúlio Vargas, na Rua Antonio Burgo, na Vila Aviação. Contará com 80 unidades distribuídas em uma única torre, com apartamentos de 159,52 m² e quatro suítes ou conforme opções de plantas. Além disso, possui outros diferenciais como projeto paisagístico, todos entregues equipados e decorados e área de lazer com mais de 30 itens, incluindo uma quadra de tênis oficial de saibro. Entre os diferenciais, vale destacar espaços comuns como wine bar, espaço fitness, espaço crossfit, garage band, cinema, play babies, quadra poliesportiva, pet care, car wash, entre outros.

Além do Mirah, a Bild Desenvolvimento Imobiliário está presente em Bauru com os empreendimentos: Vivant, Avalon, Vivaz Home Resort, Intercity Bauru e Duo Residence Club.

Sobre a Bild

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas nas cidades que atua: Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada