Vitta Residencial projeta novo estilo de moradia para Vila Virgínia, em Ribeirão Preto
...

Mais uma vez, a construtora acredita no potencial da região centro-oeste da cidade e lança condomínio fechado com novo padrão que amplia perspectivas e linha conceitual de moradia para o bairro

Ribeirão Preto (SP), 14 de fevereiro de 2019 - Entre as áreas mapeadas para novos negócios imobiliários em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tem a Vila Virgínia como um case de transformação urbana através da interface da construção civil. O bairro foi um dos primeiros na cidade a inspirar um projeto inteligente de moradia para a construtora, que lançou um modelo de residenciais fechados com térreo mais três andares – todos imóveis atrelados ao Programa Minha Casa Minha Vida.
Após quase 10 anos, a construtora volta seu olhar para o local e inova, levando para lá um novo tipo de moradia. Desta vez, traz um residencial fechado com uma torre de térreo mais 10 andares, num formato que a empresa denominou de Vitta Plus. Trata-se do lançamento do Blanc Residence, que será construído na Avenida Conde de Irajá, 85 – em uma região que oferece toda a comodidade de hospitais, escolas, parques, supermercados e um eixo próprio de compras e serviços.

A estratégia planejada para a região centro-oeste da cidade dá início à operação da construtora neste ano, que visa implantar um modelo de urbanização adequado para o bairro, que segundo estudos e análises movidos pela Vitta, tem vida própria, com uma história de desenvolvimento peculiar e identificação direta de seus moradores. O objetivo é remodelar esse cenário urbano da cidade.
Com a chegada do Blanc Residence, a empresa reescreve sua ligação com o bairro e apresenta um novo padrão de empreendimento. A construção do novo residencial visa acelerar a modernização e o desenvolvimento urbano da região centro oeste.

João Moreira, diretor regional da Vitta, diz que o lançamento do Blanc Residence remete à origem da Vitta no local, já que a construtora foi protagonista na reformulação do bairro Vila Virginia - quando construiu o complexo de moradia Vitta Vila Virgínia 1, 2 e 3.
Com estes empreendimentos iniciais, a empresa conseguiu estabelecer um novo conceito em moradia à população com os residenciais em formato térreo mais três andares. “Nossa constante preocupação é com o desenvolvimento urbano e com a reformulação dos bairros da cidade”. O executivo destaca que os moradores que vivem de aluguel na Vila Virgínia ou em outros bairros terão a oportunidade de viver em um apartamento maior, com torre alta, elevador e com diversos itens de lazer.
Segundo ele, atualmente há uma escassez de terrenos no bairro e um desejo de mudança para a região que oferece vários serviços em seu entorno. “É uma região completa de serviços, de fácil acesso e próximo aos principais pontos da cidade”, complementa. Moreira.

Condomínio clube funcional
O Blanc Residence é o primeiro plus Vitta no formato térreo e mais 10 andares no bairro Vila Virgínia. São duas torres, 172 unidades e dois elevadores por torre. Cada apartamento contempla dois dormitórios. A área de lazer também é diferenciada e oferece vários itens de lazer, entre eles, piscinas (adulto e infantil com solarium), playkids, web garden, espaço zen, quadra poliesportiva, espaço fitness, brinquedoteca, salão de festas, espaço happy hour, oficina para pequenos reparos, pet care, car wash, pet place, entre outros.

Marca de compromisso
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora conta com quase 10 anos de atuação e, neste período já lançou mais de 13 mil unidades, o que contabiliza mais de 5 mil apartamentos entregues (atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida) e 42 empreendimentos em seu portfolio, lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal e Franca - todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida. Atualmente, possui 16 canteiros em obras. Entre seus diferenciais, a empresa constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas.
Com mais de 1.000 colaboradores, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 14º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 6º lugar na categoria nacional.
Telefones:
Vendas: (16) 3511-1800
Administração: (16) 3456-8808
SAC: 0800 761 7102

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro (redação@verbo.jor.br)

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Feminina  Masculino  Mídia
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada