Obras do residencial La Vie, em Araraquara, são iniciadas
Obras do residencial La Vie, em Araraquara, são iniciadas
...

Segundo empreendimento residencial da Bild na cidade entra em fase de obras neste mês de fevereiro. Edifício está sendo construído próximo a duplicação da Alameda Altos do Jaraguá, esquina com a Avenida 36

Araraquara, 05 de Fevereiro de 2019 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário dá início às obras, com dois meses de adiantamento, do seu segundo empreendimento residencial em Araraquara (SP), no bairro Alto dos Jaraguás. O edifício residencial La Vie está sendo construído na Avenida 36, esquina com futura duplicação da Alameda Altos do Jaraguá. O residencial foi lançado em junho de 2017 e já está com cerca de 70% de seus apartamentos comercializados. O serviço de terraplanagem foi concluído e já começou a implantação das estacas das fundações. A data prevista de entrega do empreendimento é junho de 2021.

Segundo Bruno Chuery, gerente regional da Bild em Araraquara, as obras não ficam somente no interior da obra, se espalham no entorno, para melhorar a vida dos moradores do residencial e da própria cidade. “Estão sendo realizados estudos para desenvolver o trânsito do local, com a implantação de terceira faixa de desaceleração na Av. 36, uma das vias mais movimentadas de Araraquara, seguindo todo o trecho da obra”, destaca.

O projeto arquitetônico do La Vie leva assinatura do Studio Bild e oferece torre única com 102 apartamentos com opções de 62,90m² e 62m² (com uma ou duas suítes ou conforme opção de planta). O empreendimento traz alguns diferenciais, entre eles, área de lazer completa – toda decorada e equipada. No projeto, destacam-se alguns itens de lazer como espaço relax com sauna úmida, espaço festas, espaço grill, piscina adulto, deck solarium, espaço fitness, pub, pet care, bike sharing, car wash (espaço para lavagem de carros).

Sobre a Bild

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas nas cidades que atua: Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2016 e 2017, entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Verbo Nostro Comunicação Planejada
Tel. (16) 3632-6202 / 3610-8659