Lançamento da série Grandes Empresários da ACIRP
Lançamento da série Grandes Empresários da ACIRP
...

Diretoria da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto participou de lançamento da obra “A Joia dos Campos Elíseos: a trajetória do empresário Waldomiro Sandrin, um guardião do bairro”, na última semana, na ACI-RP

Ribeirão Preto (SP), 19 de dezembro de 2018 – A vice-presidente da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, Adriana Silva, participou da mesa da solenidade de lançamento do livro “A Joia dos Campos Elíseos: a trajetória do empresário Waldomiro Sandrin, um guardião do bairro”, realizado no dia 11 de dezembro, na ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto. O também vice-presidente da Fundação, Edgard de Castro, marcou presença na plateia.

A obra, de autoria da jornalista Ana Cândida Tofeti, é a quarta da série Grandes Empresários ACIRP. Waldomiro Sandrin, 90 anos, é proprietário da Relojoaria Sandrin, inaugurada em 1968, na Avenida Saudade, nos Campos Elíseos. Há 50 anos à frente da loja, o empresário conquistou uma clientela fiel e o carinho de seus colaboradores e moradores do bairro.

Série Grandes Empresários ACIRP - Iniciada em 2014, a série tem como objetivo tecer um perfil profissional e pessoal de empreendedores que começaram pequenos e, depois de muito trabalho, dedicação e visão de mercado, tornaram-se referência dentro e fora de seu ramo de atuação. Verdadeiros casos de sucesso. Critérios foram adotados para que a escolha do empresário, feita pelos integrantes da diretoria da ACIRP, seguisse parâmetros isentos de preferências pessoais.

Sobre a Fundação

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos. Trata-se de uma evolução da antiga Fundação Feira do Livro, criada em 2004, especialmente para realizar a Feira Nacional do Livro da cidade. Hoje, é considerada a segunda maior feira a céu aberto do país, realizada tradicionalmente no mês de junho. Com uma trajetória sólida e projeção nacional e internacional, a entidade ganhou experiência e, atualmente, além da Feira, realiza muitos outros projetos ligados ao universo do livro e da leitura com calendário de atividade durante todo o ano. A Fundação se mantém com o apoio de mantenedores e patrocinadores, com recursos diretos e advindos das leis de incentivo, em especial do Pronac e do Proac.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner