Eliane Pavini faz doações de fraldas ao Cantinho do Céu
Eliane Pavini faz doações de fraldas ao Cantinho do Céu
...

Mais de 1.500 fraldas foram arrecadadas através da campanha “Shampoo Social – um ato de amor”. Doações foram entregues na tarde desta segunda-feira (17/12) ao Cantinho do Céu Hospital de Retaguarda

Ribeirão Preto (SP), 17 de Dezembro de 2018 – A hairstylist Eliane Pavini, proprietária do Shampoo Eliane e Rafael Pavini, de Ribeirão Preto (SP), acompanhada por clientes e seu filho Rafael Pavini, entregaram ao Cantinho do Céu Hospital de Retaguarda as mais de 1.500 fraldas arrecadadas durante a campanha anual do salão “Natal Solidário: Shampoo Social - um ato de amor”. Durante todo o mês de novembro, clientes do salão participaram da campanha e doaram fraldas (de todos os tamanhos): quem participou, ganhou uma hidratação no salão da marca Keune.

Para Eliane Pavini, esta campanha foi uma forma do salão se envolver de forma engajada com seu público e desenvolver uma conduta de responsabilidade social. “Conseguimos uma grande quantidade de fraldas com a campanha. Temos a certeza que elas chegaram em uma boa hora, pois sabemos de todas as dificuldades da instituição. E com mais esta ação, ganhamos um novo aprendizado de vida. É sempre muito gratificante”, revela.

A captadora de recursos do Cantinho do Céu Hospital de Retaguarda, Marlene Basali, comenta que ações como essa do Shampoo são importantes para a manutenção da entidade, que conta com apoio constante da comunidade para sua permanência. “Este tipo de ação nos ajuda muito. Precisamos diariamente de recursos - alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal”, comenta. Qualquer pessoa interessada pode doar produtos ou ser voluntária do hospital para auxiliar no atendimento dos pacientes ou ainda na realização de atividades cotidianas.

O Cantinho do Céu é uma instituição filantrópica que fornece cuidado integral a pacientes com paralisia cerebral, com sequelas severas, múltiplas e irreversíveis, decorrentes principalmente de anoxia neonatal. Os 57 pacientes do hospital apresentam alto grau de dependência (não andam, não falam e não se alimentam sozinhos) - por isso, a instituição oferece assistência multidisciplinar durante todo o dia.

Sobre Eliane Pavini - É proprietária do Shampoo Eliane e Rafael Pavini e tem mais de 35 anos de profissão, com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras. É técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune. Faz parte da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial – Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo). Já participou de vários eventos entre eles o Trend Conception, a Exposição fotográfica “Dancefloor Feelings”, realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. É também embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, mantido pela Intercoiffure Mondial.

O Shampoo Eliane e Rafael Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240.

Informações para Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659