Banda Tia Zica faz tributo a Bon Jovi nesta sexta (03) no Milwaukee
Banda Tia Zica faz tributo a Bon Jovi nesta sexta (03) no Milwaukee
...

Grupo relembra clássicos dos 36 anos de carreira do grupo eleito em 2011 pela revista Rolling Stone como a segunda banda mais bem paga do mundo. Bar fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843, nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto (SP)

Ribeirão Preto (SP), 31 de Julho de 2018 – O Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, apresenta nesta sexta-feira (03/08) a banda Tia Zica que, mais uma vez, sobe ao palco principal do bar, desta vez, em tributo ao grupo Bon Jovi, uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock mundial. O valor da entrada até às 20h é R$ 5,00 (unissex) - após esse horário o valor será de R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). O Milwaukee fica nas dependências da concessionária Harley-Davidson, na Avenida Francisco Junqueira, 2843.

A banda Tia Zica foi formada no final de 2007 por Márcio Damasceno com o objetivo de apenas fazer um som na garagem e tocar para amigos músicas que embalaram a juventude de muitos, porém, com o tempo, novos convites foram surgindo. Inspirados pelas bandas preferidas do grupo, eles se divertem entre os repertórios de Bon Jovi, Michael Jackson, Phil Collins, Cindy Lauper, entre outros.

O show desta sexta no Milwaukee é um tributo a Bom Jovi, grupo com mais de três décadas de história e que acumula a marca de mais de 130 milhões de cópias vendidas de hits como Livin’ on a Parayer (1986), Always (1995) e It’s My Life (2000), além de pioneiro na gravação de álbuns acústicos no estilo MTV.

Pop rock no sábado - No sábado (04/08), a programação do bar traz a banda A Nova Ordem, no palco principal, com o melhor do rock dos anos 2000, entre eles, sucessos de Kings Of Leon, CBJR, Linkin Park, O Rappa, Red Hot e muito mais.

Almoço final de semana - No sábado e domingo, a casa também abre para almoço a partir das 12h, com show ao vivo com a banda Corrientes. Com completo cardápio americano (diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes), carta de vinho, cervejas artesanais e chope, o Milwaukee oferece espaço kids com monitores e opções de pratos infantis.

Milwaukee American Bar

Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: http://www.facebook.com/milwaukeeamericanbar