Grupo Utam realiza ação especial no Aeroporto de Guarulhos
Grupo Utam realiza ação especial no Aeroporto de Guarulhos
...

Em homenagem ao Dia Internacional do Café, comemorado no último 14 de abril, Grupo Utam preparou uma recepção especial para passageiros do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo

Ribeirão Preto (SP), 16 de abril de 2018 - O Dia Internacional do Café, comemorado no último dia 14 de abril, foi celebrado de uma forma especial pelo Grupo Utam na Sala Vip do Terminal 3, do Aeroporto Internacional de Guarulhos. No local, que já conta com as cápsulas de café Utam Uno Espresso e Cafés do Mundo para degustação, foram distribuídos flyers com cupons promocionais para que os frequentadores da Sala Vip tenham descontos ao adquirir produtos na loja virtual da empresa.
Degustação com informação - A ação também contou com um balcão exclusivo e decorado para a degustação dos produtos Utam, além da presença de uma promotora que explicou todas as características e as regiões de origem de cada grão. Uma máquina profissional de café espresso Utam Prima também foi instalada na sala,que proporcionou a extração das melhores essências da bebida, antes de servi-la aos passageiros.
Para Ana Paula Soares do Canto, diretora da Unidade São Paulo do Grupo Utam, fornecer produtos da marca Utam para clientes do mundo todo, agradando a paladares diversificados em num ambiente requintado e exclusivo, é motivo de muito orgulho. “Nesta ação comemoramos a Semana Mundial do Café degustando nossas cápsulas de origens e concedendo uma oportunidade de compra com preço especial exclusivamente para clientes da Sala Vip”, destaca.
As cápsulas da linha Cafés do Mundo Utam Uno são produzidas a partir de grãos brasileiros e de outros países também, considerados os maiores produtores e exportadores do mundo, como a Colômbia,Timor e Guatemala. Cada grão possui um sabor diferenciado, corpo e aromas bastante peculiares enfatizando seu local de origem.
A estrutura do lounge
O lounge possui 1.350 m², com espaço para cerca de 300 pessoas. Está localizado no mezanino do terminal, com vista para a parte interna do novo Terminal 3 e também para a pista. Fica aberto diariamente e atende passageiros da primeira classe, classe executiva e com status Star Alliance Gold.

Sobre o Grupo UTAM
Idealizado no final de 1969, com início das atividades em 1970, o Grupo UTAM está sob domínio acionário da atual direção desde 1985. Nestes quase 50 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa adquiriu solidez na região sudeste e ampliou frentes de abrangência em outros Estados. Hoje, possui uma capacidade produtiva de mais de 1000 toneladas/mês. A empresa atende a mais de 400 cidades e uma carteira com cerca de 9.500 clientes ativos.

Com plantas industriais em Ribeirão Preto no interior de São Paulo e Piumhi (MG), o grupo é referência no mercado de cafés dos dois Estados e lidera uma das maiores indústrias de cafés do Brasil. A UTAM tem registrado crescimento ano a ano, está cada vez mais atualizada em relação a produtos e tendências de mercado e foi a primeira empresa do Brasil a introduzir cápsulas no varejo.

Entre as 15 maiores indústrias do setor
O Grupo UTAM está posicionado no ranking nacional da ABIC (Associação Brasileira da Indústria do Café) na 15ª posição diante de cerca de 1.299 indústrias do setor, das quais 406 são afiliadas à entidade.

Dados complementares
O Grupo UTAM tem matriz em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, filial em Piumhi (MG) e polo de distribuição em São Paulo e Belo Horizonte.

Endereços na internet

Verbo Nostro Comunicação Planejada– Tel. (16) 3632-6202/ 3610 8659