Bild é uma das melhores empresas para trabalhar, no ranking GPTW
Bild é uma das melhores empresas para trabalhar, no ranking GPTW
...

Empresa da área de construção civil, com atuação em Ribeirão Preto, Araraquara, Franca e Bauru, é uma das classificadas na premiação GPTW - Melhores Empresas para Trabalhar, na categoria Médias Empresas

Ribeirão Preto, 12 de março de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário acaba de ser eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work. A empresa, com mais de 10 anos de atividades, atuação em quatro cidades do interior de São Paulo – Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara – e mais de 600 funcionários, ficou com o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região.

Segundo o sócio diretor, Rodrigo Saccarelli, o ranking mostra o ambiente de trabalho e as condições que a empresa oferece aos seus colaboradores no dia a dia, além do salário e outros benefícios, e como isso impacta diretamente no resultado, tudo perante os olhos da equipe. “Esse prêmio é para nossos colaboradores. Chegamos até aqui por conta deste grupo engajado e antenado: antes éramos somente três. Hoje somos mais de 600 pessoas com o único objetivo de atender nossos clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo”.

Este não é o primeiro prêmio da empresa. A Bild já figurou duas vezes no ranking das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), em 2016 e 2017. Participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/ Exame 2015) e foi indicada como a 1ª do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

A Bild traz em seu portfólio 29 empreendimentos, sendo 13 entregues, totalizando mais de 5 mil unidades lançadas nas melhores localizações das cidades que atua.

PERFIL
A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma moderna incorporadora e construtora com unidades em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara, no interior do Estado de São Paulo. É reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada