Handle promove encontro anual no próximo sábado (9)
Handle promove encontro anual  no próximo sábado (9)
...

Empresa do setor de saúde reunirá mais de 100 colaboradores para um encontro anual, com lançamento de um filme curta metragem e uma dinâmica motivacional com o mestre Adamastor, palestrante e mestre de bateria de escola de samba de São Paulo

Ribeirão Preto (SP), 7 de dezembro de 2017 - A Handle - empresa com 32 anos de atuação no mercado de saúde nacional e com matriz instalada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, promove no próximo sábado (9), o “Encontro Anual com Colaboradores”, no Hotel Transamérica, das 8h às 12h, que fica na Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, 535, Jardim Califórnia.

Na programação do evento estão previstos o lançamento de um curta metragem cinematográfico com referência institucional, apresentação do presidente Marco Rossi sobre cenários e perspectivas da empresa e do mercado e ainda uma dinâmica interativa com toda equipe, que será aplicada pelo mestre Adamastor, palestrante e mestre de bateria de escola de samba de São Paulo. Mestre Adamastor desenvolve programas de escolas de sambas corporativas, além de palestras e workshops, como propostas inusitadas de treinamento de equipes e lideranças.

Na ocasião, o lançamento do curta metragem cinematográfico sela um novo momento da empresa, que reestruturou recentemente sua marca e incorporou um novo posicionamento no mercado, após processo de branding.

Sobre a Handle
A Handle atua como aliada das empresas de saúde na facilitação de seu desempenho, seja de natureza clínica, processual ou gerencial. Atualmente, cobre todo o território nacional e está presente nos segmentos de urologia, fertilidade e ainda fomenta a base de difusão de conhecimento do setor. É focada no aprimoramento do uso de seus produtos, colocando-os em um contexto de serviços, conhecimento e tecnologia, sempre atenta a todas as questões que envolvem compliance do setor de saúde.

OBS> Mais informações sobre a dinâmica a ser realizada com o mestre Adamastor, no site http://mestreadamastor.com.br/

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: