Ribeirão Preto fica com 1º lugar no Game Of Talents
Ribeirão Preto fica com 1º lugar no Game Of Talents
...

Colaboradores do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel tiveram excelente desempenho na 1º olimpíada nacional de
conhecimento automobilístico e conhecimento estratégico das marcas da rede Fiat e Jeep/CJDR

Ribeirão Preto (SP), 17 de Novembro de 2017 – Dois colaboradores do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel foram vencedores de uma olimpíada nacional de conhecimento automotivo, promovida pela FCA Latam Dealer Academy: o Game Of Talents. Trata-se de um programa de formação para as redes de concessionárias, com duração de seis meses, criado após a fusão das marcas brands Fiat, Chrysler, Jeep, Dodge e Ram. Entre os oito mil profissionais inscritos em todo o Brasil, Fernanda Monti Pereira, da Itacuã Veículos, e Juliano Cesar Silva Pereira, da Stecar America, conquistaram o primeiro lugar na competição que incluiu as modalidades habilitação, quiz online e fase prática presencial.

Durante seis meses, os participantes mostraram suas habilidades profissionais e conseguiram obter mais conhecimentos práticos e intelectuais. A gestora de RH da Itacuã, Fernanda Monti, foi a ganhadora da modalidade “Melhor Gestora de Recursos Humanos Top Função Regional”. “No começo, ficava surpresa com cada fase que passava. Quando completei todas as fases, passei para a prova prática e fiquei em 1º lugar. Foi uma oportunidade maravilhosa de aprendizado”, diz.

O consultor de serviços, Juliano Cesar Silva Pereira, da Stecar America, aprovou a oportunidade. “Esse jogo contribuiu para aperfeiçoar meus conhecimentos e me deixou com o sentimento de dever cumprido. A melhor sensação foi ver meu esforço ser reconhecido pela equipe FCA que me avaliou o tempo todo durante a prova prática”, diz.

GAME OF TALENTS
1ª Olímpiada do Conhecimento da FCA Latam Dealer Academy - O Game of Talents tem como objetivo principal testar os conhecimentos dos profissionais da rede (Fiat e Jeep/CJDR) obtidos nos treinamentos oferecidos pela FCA Latam Dealer Academy e reconhecer os profissionais com melhor desempenho. A olímpiada do conhecimento envolveu um game com três modalidades: habilitação (com avaliação de cadastros, indicadores de treinamento e requisitos gerais para participação no Gam); quiz em uma plataforma online e a fase prática presencial. Todas as modalidades testaram o conhecimento dos participantes, baseadas nos conteúdos aplicados nos Percursos Formativos da FCA Latam Dealer Academy, tanto de forma presencial quanto virtual.

PERFIL
O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel foi fundado em 1947 e é hoje reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome, além da forte atuação no mercado de pneus, filtros de água e corretora de seguros. 11 empresas fazem parte do grupo: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz (Ribeirão Preto e Franca) e Stéfani Mercedes-Benz (Jaboticabal): com aexpertise em caminhões, ônibus e vans, além da representação damarca Michelin; Recamic (Jaboticabal): representa a marca Michelin com serviços de recapagem de pneus de caminhões; Stecar Comercial (Ribeirão Preto e Bauru): representa a marca Mercedes-Benz; Stecar América (Ribeirão Preto) representa as marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM; Itacuã (Ribeirão Preto) representanteda marca Volkswagen; Itacuã Motors (Ribeirão Preto) com a marca Yamaha; Stéfani Motors (Jaboticabal, Araraquara e São Carlos) atua com a marca Toyota; S/A Stéfani Comercial (Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva) representante da marca Massey Ferguson de tratores; Cerâmica Stéfani(Jaboticabal), a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, conta com mais de 5 mil clientes, além de exportar para mais de 45 países; Stéfani Seguros (Ribeirão Preto com abrangência nacional) atuante no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:

Andrea Berzotti (16) 99138-6185 (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152-2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152-2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro (redacao@verbo.jor.br)

Descrição: marca_final

Editorias: Automóveis e Automotores  Negócios