Vitta Residencial participa do Feirão da Caixa, em Bauru

Construtora leva duas excelentes opções de moradia para o feirão - que acontecerá entre os dias 23 e 25 de junho. São empreendimentos com amplas áreas de lazer, em bairros de fácil acesso e de valorização imobiliária e que atendem aos critérios do Programa Minha Casa, Minha Vida, com condições de pagamento facilitadas

Bauru (SP), 22 de junho de 2017 - Entre os dias 23 e 25 de maio, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora participa, mais uma vez, do Feirão da Caixa, que acontece no Bauru Shopping e, apresenta uma novidade: o pré-lançamento de um empreendimento em área privilegiada da cidade.

A construtora apresentará sua linha disponível de produtos que reúne opções atrativas de imóveis financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida. “São alternativas de moradia em Bauru em localizações estratégicas, em pleno desenvolvimento e próximas a uma ampla rede de serviços, comércio, lazer e entretenimento. Uma forma de oferecer praticidade, conforto e segurança para os moradores”, explica o gerente de vendas da Vitta em Bauru, Elton Carvalho.

A construtora opera com as novas regras do Programa Minha Casa, Minha Vida, que conta com as melhores condições do mercado e contempla descontos de até R$ 27.500,00, com possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, menores taxas de juros para financiamento, além de permitir também utilizar o FGTS a cada dois anos para reduzir o valor financiado.

Marca de compromisso
A Vitta Residencial tem uma trajetória de excelência no mercado imobiliário do interior de São Paulo. A empresa foi fundada há sete anos em Ribeirão Preto e gradativamente foi conquistando outros mercados. Bauru foi a terceira cidade que recebeu a construtora, no ano de 2015. Desde que se instalou, a Vitta desenvolve a filosofia de trabalho que tem no seu DNA: criar residenciais voltados a propiciar bem-estar e cumprir com um conceito de qualidade de vida plena. Para isso, os condomínios possuem amplas áreas de lazer – entregues prontas e decoradas, bem como, apartamentos com plantas inteligentes e com qualidade nas obras – garantindo o compromisso de prazo. Prova disso é que já entregará o primeiro empreendimento construído em Bauru, o Mary Dota, em julho deste ano. O empreendimento está 100% vendido.

Além disso, as condições facilitadas de pagamento são marcas registradas da construtora, que em sete anos de atuação, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, já comercializou mais de 6 mil imóveis, sendo que 3.800 unidades já foram entregues.

Em ritmo de plena expansão, só neste ano, já concluiu o lançamento de sete empreendimentos – todos com oportunidades reais para diferentes tipos de família e perfis de moradores. São imóveis versáteis com custos adequados ao bolso da família brasileira.

A equipe de criação dos produtos leva cada interesse em consideração e mais: ouve seu cliente antes de anunciar lançamentos, com pesquisas, interação, relacionamento, ações que detectam as necessidades de aprimoramento de seus empreendimentos.

Empreendimentos em Bauru
Reserva Terra Branca
Planejado a partir do moderno conceito de condomínio clube, o Reserva Terra Branca contará com três torres de oito andares e elevadores, totalizando 213 unidades, divididas em três opções de plantas e unidades giardino no Térreo.

Um dos principais atrativos do empreendimento é a localização privilegiada, pois será construído no bairro Terra Branca, que inspirou o nome do empreendimento. Contará também com extensa área de lazer. Planejado a partir do moderno conceito de condomínio clube, o empreendimento representa um avanço nos projetos do programa Minha Casa Minha Vida, unindo preços atrativos, condições de pagamento e melhor opção de moradia. São poucas unidades disponíveis.

Novidade
O novo residencial que será lançado durante o Feirão da Caixa também será construído em ótima localização na cidade, com todos atributos de qualidade da marca Vitta.

Portfolio da construtora
Fazem parte do portfolio da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora os empreendimentos já entregues em Ribeirão Preto (SP): Vitta Ipiranga, Vitta Vila Virgínia I, II e III, Vitta Jardim Palmares, Vitta Parques dos Lagos, Vitta Ribeirão Verde I, II e III, Vitta Palmiro Bim, Vitta Heitor Rigon I. Em fase de construção, encontram-se os empreendimentos Vitta Heitor Rigon II, Praças do Ipiranga, Vitta Campos Elíseos, Vitta Via Norte, Vitta Via Norte I e Vitta Bandeirantes. No início deste ano, a empresa lançou na cidade os empreendimentos: Vitta Recanto das Palmeiras, o Heitor Rigon III, o Interlagos, Gris Residence e o Vitta Interlagos.
Em Bauru (SP), o Vitta Mary Dotta está em fase de construção e recentemente a empresa lançou o Reserva Terra Branca e será anunciado novo empreendimento durante o Feirão da Caixa.
Em Sertãozinho (SP), acabou de entregar o Vitta Sertãozinho e lançou recentemente os residenciais Vitta Veneto e Vitta Veneto 2.
Durante o ano de 2016, a empresa também expandiu sua linha de negócios e abriu frente de negócios em Araraquara (SP), com o lançamento do residencial Vitta Ipê Amarelo e logo depois com o Vitta Ipê Branco e ainda neste mês de junho a empresa anunciará novo residencial na cidade.
No início de 2017, a Vitta Residencial oficializou sua entrada no mercado de Piracicaba (SP), com o lançamento simultâneo do Vitta Campestre.

100 Maiores do Brasil
No ano passado, a Vitta se consolidou como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil” – já que faz parte de grupo empresarial do setor de construção eleito pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção). A entidade acompanha a evolução do setor da construção. No levantamento, o grupo que representa a Vitta Residencial atingiu o 41º lugar no País. O ranking também apontou a empresa entre as duas maiores construtoras do interior do Estado de São Paulo.

Reconhecimento
O grupo, no qual a construtora faz parte, participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicado como o primeiro do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e o quinto no país. O ranking é baseado na expansão da receita líquida das empresas brasileiras - apurada entre 2012 a 2014. Na classificação geral – com diversos segmentos do mercado – o grupo ficou na 41ª posição no Brasil. Entre as empresas que participaram da seletiva estão companhias com receita líquida entre R$ 3 milhões e R$ 400 milhões de reais.

O que: Feirão da Caixa em Bauru
Data: 23, 24 e 25 de junho
Horários:
23/06 - 19h até 22h
24/06 - 10h às 22h
25/06 - 10h às 20h

Endereço do Bauru Shopping: R. Henrique Savi, 15-55, Vila Universitária, Bauru/ SP

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada - Ribeirão Preto
Telefone: (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili (16) 99152 2707, Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 e Andréa Berzotti (16) 99138 6185
Atendimento Bauru: Gabriel Duarte / Contato: (14) 98150-6940/ (14) 98125 6500/ (14) 99169 4113