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Ticket Log apresenta ações em prol da mobilidade e discute o tema na Virada da Mobilidade
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5ª edição do evento acontece este mês em São Paulo e conta com o patrocínio da marca e palestra do Diretor de Estratégia e Marketing

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred, participa da quinta edição da Virada da Mobilidade em São Paulo, que acontece de 17 a 23 de setembro, com o intuito de buscar a conscientização por uma mobilidade mais inteligente. O evento conta com atividades de rua, exposições, oficinas técnicas com especialistas e seminários, a fim de promover essas alternativas de locomoção mais sustentáveis dentro das grandes concentrações urbanas.

Representando a marca, Maximiliano Fernandes, Diretor de Estratégia e Marketing, estará presente no painel Cidades Conectadas, Empresas Engajadas, que acontece em 20 de setembro, no auditório do Rochaverá Corporate Towers, no Brooklin. Na ocasião, o executivo apresentará as soluções integradas para empresas que buscam uma mobilidade inteligente, com resultados sustentáveis. \"Entendemos que inovação e mudança se fazem de maneira compartilhada. Temos mais de 27 mil clientes e 1 milhão de veículos na base, portanto, temos o compromisso de promover o diálogo sobre o tema e tudo que está ao redor dele, para apoiar, principalmente, a mudança dos cenários atuais\", afirma Maximiliano Fernandes.

Fernandes ressalta ainda que, quando uma empresa utiliza seus recursos disponíveis de forma coerente, traz bons resultados. \"A mobilidade está inserida no negócio e, por isso, buscamos a conscientização em todos os níveis a fim de contribuir com uma boa performance\", completa o executivo.

A Ticket Log realiza constantemente ações que despertam a atenção da sociedade para o tema. Em junho, lançou a Mobilidade em Revista, publicação bimestral que nasceu com o objetivo de se tornar vitrine de boas práticas para a mobilidade e para fomentar o diálogo em suas mais variadas vertentes. Em agosto, chegou à sua segunda edição. Além disso, promove treinamentos para condutores e gestores de frota, e estimula o uso de combustíveis eficientes por meio de seu aplicativo.

Programação Virada da Mobilidade

Promovida pela WRI Brasil, Embarq Brasil e Caronetas, a quinta edição da Virada da Mobilidade, que acontece entre os dias 17 e 23 de setembro, vai discutir assuntos relacionados ao caos no trânsito, desafios da mobilidade urbana, a qualidade dos serviços públicos de transporte, o crescimento da participação das bicicletas na mobilidade, os novos corredores de ônibus e seus impactos na cidade.

No Dia Mundial sem Carro, 22 de setembro, será realizado um desafio multimodal. Partindo de mais de dez pontos da cidade, várias duplas, representando diversas empresas, utilizarão três modais para chegar a seu destino: a Av. Luís Carlos Berrini. O objetivo é promover a sensibilização da multimodalidade ao longo dos trajetos. Na Rua José Carlos Borges, intervenções contribuirão para fomentar o assunto. Haverá ainda estante com livros para doação, truck foods, quick massage, pocket show, palestras e workshops.

Para mais informações e inscrições, acesse o site: http://www.viradadamobilidade.com.br.

Serviço:
Virada da Mobilidade
Data: de 17 a 23 de setembro de 2017
Local: São Paulo, SP

Cidades Conectadas, Empresas Engajadas
Palestrante: Maximiliano Fernandes, diretor de Estratégia e Marketing da Ticket Log
Data: 20 de setembro de 2017
Local: Auditório do Rochaverá Corporate Towers
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 1170, Vila Cordeiro – São Paulo, SP.

Sobre a Ticket Log

Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
• Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.
A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as empresas Ticket, Repom, Accentiv\' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2016, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em automação e informática, pela OTM Editora; e campeã em Organização no Top Ser Humano, da ABRH-Brasil.

Mais sobre a Ticket Log:

http://www.ticketlog.com.br
http://www.facebook.com/TicketLog
http://www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv\', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)
No Brasil, são mais de 70 mil empresas-clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 320 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no Twitter: http://www.twitter.com/Edenred.


Informações para a imprensa
Fernanda Viana - fernandaviana@rp1.com.br
Grazielle Urakawa – grazielleurakawa@rp1.com.br
Andrea Natali – andreanatali@rp1.com.br
Fabio Bahr – fabiobahr@rp1.com.br
Fernanda Amorim – fernandaamorim@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
http://www.rp1.com.br

Editorias: Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Grazielle Lago  
Contato: Grazielle Urakawa  
Telefone: 11--

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