Para estimular o debate sobre o tema, a marca patrocina o Stop the Crash em São Paulo
A Ticket Log, que atua no segmento de frota e soluções de mobilidade com foco nas necessidades das empresas-clientes, realiza constantemente ações que despertam a atenção da sociedade para o tema. Em junho, lançou a Mobilidade em Revista, publicação bimestral que nasceu com o objetivo de se tornar vitrine de boas práticas para a mobilidade e que chega, agora em agosto, à sua segunda edição. Além disso, promove treinamentos para condutores e gestores de frota, e estimula o uso de combustíveis eficientes através de seu novo aplicativo. Alinhado com seu posicionamento, a marca patrocina o Stop the Crash, que acontece nos dias 16 e 17 de agosto, na Arena Corinthians, em São Paulo.
“Essa é uma oportunidade para tornar a mobilidade inteligente mais presente e próxima do dia a dia dos negócios de nossos clientes. Isso reforça nosso compromisso em assumir o papel de fomentadores de mudanças. Hoje administramos 1 milhão de veículos na base e, por isso, acreditamos que somos responsáveis por promover o diálogo sobre a mobilidade e todas as vertentes que norteiam o tema, para apoiarmos, principalmente, mudanças neste cenário”, comenta Maximiliano Fernandes, diretor de Estratégia e Marketing da Ticket Log.
O evento tem como objetivo proporcionar a CEOs e gestores de empresas frotistas a experiência de vivenciar toda a tecnologia dos carros mais seguros do mundo. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 90% dos acidentes de trânsito são causados por falha humana. No Brasil, mais de 40 mil mortes no trânsito são registradas por ano. Em 2015, a taxa de mortes a cada 100 mil habitantes foi de 23,4, a quarta maior da América.
O Stop the Crash é uma iniciativa do Instituto Parar, referência por sua influência no comprometimento das empresas com a responsabilidade social diante do número de acidentes de trânsito no Brasil, da Latin Ncap, Programa de Avaliação de Carros Novos para América Latina e o Caribe, que fornece ao mercado informações sobre os níveis de segurança oferecidos nos diferentes modelos de veículos existentes, e Global Ncap, atuação comum à Latin NCAP em âmbito global.
A programação do evento conta com atividades práticas, que vão demonstrar como as tecnologias que salvam vidas podem tornar as estradas muito mais seguras, no Brasil e no mundo. Além disso, os participantes serão orientados por instrutores qualificados para a realização de testes de controle eletrônico de estabilidade, frenagem autônoma de emergência, sistema ABS para motos e segurança de pneus.
Para mais informações sobre o Stop the Crash, acesse http://institutoparar.klickpages.com.br/inscricao.
Sobre a Ticket Log
Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil estabelecimentos credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
• Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.
A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as empresas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2016, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em automação e informática, pela OTM Editora; e campeã em Organização no Top Ser Humano, da ABRH-Brasil.
Mais sobre a Ticket Log:
http://www.ticketlog.com.br
http://www.facebook.com/TicketLog
http://www.linkedin.com/company-beta/10914356
Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)
No Brasil, são mais de 70 mil empresas-clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 320 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.
O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.
As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no Twitter: http://www.twitter.com/Edenred.
Informações para a imprensa
Grazielle Urakawa – grazielleurakawa@rp1.com.br
Sheila Pereira – sheilapereira@rp1.com.br
Fábio Bahr – fabiobahr@rp1.com.br
Fernanda Amorim – fernandaamorim@rp1.com.br
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
http://www.rp1.com.br