CEO da Argo Seguros participará da 1ª Conferência Nacional de Microsseguros
Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros

Nesta terça-feira (24.11), às 17h50, o CEO e presidente da Argo Seguros, Newton Queiroz, participará da 1ª Conferência Nacional de Microsseguros. O evento tem como objetivo debater a função dos microsseguros, sua inserção no Brasil e no mundo, canais de distribuição e regulação do produto, entre outros temas.

Newton estará no painel “O papel das Microsseguradoras no Brasil”. Ao lado dele, participarão também Ronaldo Marques, da Icatu Capitalização; Rogério Bruch, da Oxxy; David Novloski, da Sudaseg; e Aldo Faleiro, da Equatorial; além de Márcio Carvalho, da Capemisa Capitalização, como mediador.

“O tema microsseguros é de suma importância para a proteção de grande parte de nossa sociedade e ainda é pouco difundido em nosso país. Como a Argo tem grande foco nesse segmento para aumentar a proteção das camadas mais necessitadas da sociedade através do mecanismo de seguro, será um grande prazer debater o assunto”, disse Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.

A 1ª Conferência Nacional de Microsseguros é uma realização da Associação Nacional de Microsseguradoras (ANM) em parceria com a Educa Seguros. Quem quiser acompanhar os debates, pode fazer a inscrição diretamente na página do evento, no endereço https://conferencia.anmicrosseguros.org.br/.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma seguradora especializada em Linhas Financeiras, Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital também oferece proteção para prestadores de serviços, transportadores, bikers entre outros. Atualmente está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária do Grupo Argo, seguradora e resseguradora com atuação em diversos mercados. Para saber mais, acesse: http://www.argoseguros.com.br.

Editorias: Negócios  Serviços  Seguro e Previdência
Empresa: Agência Pauta VIP