Devido a adesão dos corretores, palestras virtuais da Argo Seguros continuarão em maio
...

As palestras virtuais que a Argo Seguros promoveu durante o mês de abril continuarão também em maio. A decisão em prorrogar os treinamentos online se deve a adesão de centenas de corretores nos últimos três encontros realizados pela multinacional. As palestras seguirão acontecendo às quintas-feiras, a partir das 10h30, através da plataforma Webex.

O primeiro encontro deste mês acontecerá no dia 07 e será sobre o E&O Multiprofissionais, um seguro único, desenvolvido para atender prestadores de serviços (empresas e /ou pessoas físicas) em 14 categorias diferentes, mas cobrindo características específicas de cada um. Para se inscrever, basta acessar o endereço encurtador.com.br/bgoyR.

O produto leva esse nome porque pode atender empresas nas áreas de Áudio, Vídeo e Fotografia; Vistoria Veicular (ECV); Certificação Digital; Empresas de RH (Consultoria de RH e Head Hunter); Tecnologia; Estúdio e Salão de Beleza (Barbearia); Instituição de Ensino e Professores; Jardinagem e Design de Interiores; Notários Públicos e Registradores; Postos de Combustível; Produção de Eventos, Feiras, Shows e Entretenimento em Geral; Publicidade e Marketing; Síndico e Administradora de Condomínio; e Turismo.

Com apenas uma hora de duração, os treinamentos online tem como objetivo ajudar os corretores de seguros a venderem mais, em menos tempo, mesmo trabalhando de casa. Representando a seguradora estarão Newton Queiroz, CEO e presidente; Bruno Porte, diretor de Operações e TI; Vanessa Oliveira, Head de Consumer Lines e Fernando Gonçalves, Head Financial Lines & Surety.

“Decidimos continuar a promover as palestras virtuais pela grande procura dos corretores. Os nossos produtos e ferramentas são opções muito interessantes porque permitem ao corretor alavancar as vendas utilizando sua própria carteira, sem a necessidade de prospecção de novos clientes”, explica Newton.

Os próximos webinars também já tem temas e datas definidas. No dia 14 de maio, o treinamento será sobre D&O Digital. Depois, no dia 21, será a vez de abordar o RC Cargas Perigosas. Por fim, na última quinta-feira do mês (28), acontecerá um treinamento sobre Transporte Internacional (Marine).

Os corretores que não estão cadastrados na Argo Seguros e tem interesse em participar dos treinamentos, basta simplesmente acessar os links dos posts de cada webinar que será publicada nas redes sociais da seguradora no Facebook (ArgoSegurosBrasil), no Linkedin (Argo Seguros) e no Instagram (ArgoSeguros).

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência
Empresa: Agência Pauta VIP