TBO Holidays quer ampliar parceria com agentes de viagem no RJ
Sueli Muruci, Country Manager da TBO Holidays Brasil

A TBO Holidays, uma das maiores plataformas de reservas de hotéis e passeios para o trade turístico do Brasil, quer aumentar sua participação no mercado fluminense. Já consolidada entre os principais players do país no segmento, o foco agora é regionalizar a marca, especialmente em estados com grande potencial turístico.

Por conta disso, mais uma vez a companhia participará do Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro, que acontece no dia 10 de março, no Centro de Convenções SulAmérica, das 9h às 19h. O evento abre o calendário do ano para o trade turístico e será a maior edição já preparada pela entidade.

Essa será a segunda vez que a TBO Holidays participa ativamente do evento, com stand para receber visitantes, tirar dúvidas e realizar networking. No ano passado, apenas 48 horas após sua participação na 12ª edição do encontro, a TBO Holidays registrou um crescimento de 10% no número de agências cadastradas em seu portal.

“O Encontro Braztoa é um evento muito importante para nós, nos trouxe um grande retorno no ano passado, e esperamos repetir o sucesso novamente este ano”, afirma Sueli Muruci, CEO da TBO Holidays Brasil. “Além disso, vamos reforçar nossa presença no Rio de Janeiro, promovendo mais visitas às agências e realizando treinamentos”, completa.

O encontro deste ano – que terá como tema central o FuTURISMO - espera receber mais de 2 mil agentes de viagens de todo o Brasil, superando os quase 1,8 mil profissionais que estiveram na edição passada, realizada no Sheraton Grand Rio.

Os interessados podem ser inscrever no evento de forma gratuita mediante apresentação do cartão de visitas e um quilo de alimento não perecível, que será doado, como nos anos anteriores, à Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa. Para se cadastrar, acesse: http://www.sympla.com.br/encontro-comercial-braztoa-rio-de-janeiro-2020__762687.

Sobre a TBO Holidays

Presente em mais de 90 países e com dezenas de milhares de clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há quase 20 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 20 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte da Standard Chartered Private Equity (SCPE), um braço de private equity e venture capital especializado em empresas de médio prazo e middle market.

Editorias: Negócios  Serviços  Turismo
Empresa: Agência Pauta VIP