Argo Seguros conquista prêmio Corretora Premium Best 2019 em duas categorias
Argo Seguros conquista prêmio Corretora Premium Best 2019 em duas categorias

A Argo Seguros - reconhecida por seu diferencial tecnológico/inovador e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O – foi a vencedora do prêmio Corretora Premium Best 2019, nas categorias “Destaque em Seguros de Transporte Nacional e Internacional” e “Destaque Parceiro dos Corretores - Tecnologia”. A cerimônia de premiação aconteceu na última sexta-feira, dia 27, no Holiday Inn Anhembi, em São Paulo.

Em sua 15ª edição, o evento é realizado anualmente pela Agência Seg News e tem como objetivo homenagear e divulgar ao mercado as empresas de segmentos que atuam, através de parcerias com as corretoras de seguros e seguradoras, para o desenvolvimento do setor.

“É sempre muito satisfatório poder ver o reconhecimento do mercado e nossos parceiros. Para a Argo Seguros é um grande orgulho poder receber este prêmio tão importante da SegNews no segmento de Transportes”, afirmou Vanessa Mendonça, Marine & Branding da seguradora, após receber o prêmio.

“Temos um grande relacionamento com os corretores de seguros, nossos únicos parceiros comerciais. Então, sermos reconhecidos através do trabalho que desenvolvemos junto à eles é uma enorme satisfação. Meus parabéns à toda equipe por mais essa conquista e um agradecimento à todos pela parceria e confiança”, disse Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.

Representando a companhia no evento estavam Vanessa Mendonça, Underwriter Senior & Branding; Joelton Campos e Danilo Neves, Underwriters de Transportes; e Bianca Guimarães, Cargo & Marine Assistant.

Sobre a Argo Seguros

Atuando no Brasil desde 2012, a Argo Seguros opera nos ramos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. A seguradora também oferece proteção para prestadores de serviços - transportadores, bikers, entre outros – sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Atualmente, a Argo Seguros está entre as cinco maiores do país em Transporte Internacional e Responsabilidade Civil Profissional. A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo (NYSE: ARGO), subscritora internacional de produtos especializados de seguros e resseguros com atuação em diversos mercados. Para saber mais, acesse: http://www.argoseguros.com.br.

Editorias: Industria  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Seguro e Previdência
Empresa: Agência Pauta VIP
Contato: Silmar Batista