Shopping Pátio Higienópolis inaugura oficina de massinha Play-Doh

Atração conta com quatro espaços temáticos e atividades exclusivas

De 8 a 27 de maio, o Shopping Pátio Higienópolis traz para a cidade mais uma atração para o público infantil. Presente em mais de 80 países, a massinha de modelar mais famosa do mundo ganha um espaço temático dentro do shopping, a oficina Play-Doh, com quatro ambientes divertidos e educativos.

As quatro estações prometem entreter e desenvolver a criatividade das crianças com atividades diversas. A área Moldar e Aprender propõe que os pequenos aprendam de uma maneira divertida números, letras, cores e formas com os produtos da marca. No segundo espaço, Criações na Cozinha, o objetivo é dar asas à imaginação para criar pratos doces e salgados feitos de massinha. O tema Ferramentas e Moldes Divertidos permite que as crianças brinquem com diversos moldes de formatos divertidos e, por último, na oficina Volta às Aulas, a diversão fica por conta de atividades de colorir e criar esculturas livremente.

“Sempre nos empenhamos para criar experiências únicas de lazer e entretenimento para toda a família. A parceria com a Play-Doh traz mais uma novidade para o Shopping Pátio Higienópolis e, além do seu caráter lúdico, irá estimular a mente dos pequenos participantes”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, da qual o Pátio Higienópolis faz parte.

Para fechar o circuito, dois gira-gira no formato de potes gigantes da massinha Play-Doh.

O evento é gratuito e permitido para crianças de 3 a 8 anos. A oficina estará no Vão Central, Piso Veiga Filho.

Serviço:
Oficina de Massinha de Modelar Play-Doh (Crianças de 3 a 8 anos)
8 a 27 de maio, Shopping Pátio Higienópolis
(Av. Higienópolis, com entrada alternativa pela Rua Veiga Filho, 133)
De segunda a sábado, das 12h às 20h. Domingos e feriados, a partir das 12h
Gratuito

Sobre o Pátio Higienópolis – Construído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse http://www.patiohigienopolis.com.br

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: SPMJ
Contato: Alessandra Joels
Telefone: 11-32892699-103

Facebook: https://www.facebook.com/pages/SPMJ-Comunica%C3%A7%C3%B5es/373521249367670?fref=ts