Café da Manhã com o Mercado recebe o presidente da Transpes amanhã (9)
Café da Manhã com o Mercado recebe o presidente da Transpes amanhã (9)
...

O presidente da Transpes, Sandro Gonzalez, será o palestrante do próximo Café da Manhã com o Mercado, com o tema “Desafio de ser pai no século 21”. O evento, que ocorre amanhã, 9 de agosto, às 8h30, terá a participação de um barista da fazenda Café das Amoras para preparar para os pais um café especial a partir de grãos refinados. O evento será realizado na rua Sergipe, 1000 - Savassi e, para participar, é necessário enviar um e-mail para atendimento@secovimg.com.br.

Sandro Gonzalez atua como empresário desde 1985, na empresa Transpes (Transportes Pesados Minas S.A.), desenvolvendo atividades nas áreas comercial, operacional e de logística. Nesse período, acumulou experiência em toda a administração e gestão do ramo de transporte pesado e suas modalidades. Em 2016, recebeu o prêmio de melhor CEO do Brasil e a Transpes foi considerada a melhor empresa para trabalhar.

Para a presidente do Conselho Empresarial da Mulher da CMI/Secovi-MG, Patrícia Simões, o objetivo é mostrar aos pais que estarão presentes que é possível conciliar os negócios com os filhos e demais parentes. “Muitos dos nossos associados têm uma relação familiar no trabalho e, por isso, o intuito do evento é apresentar aos pais o caminho para a construção de uma carreira de sucesso, junto à família”, declara.

Editorias: Serviços
Empresa: Ture Comunicação