E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




Ápice é a nova agência de comunicação on-line do Shopping Minascasa
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O Shopping Minascasa tem, a partir deste mês, nova agência de comunicação on-line. Com 10 anos de mercado e experiência com marketing 360º, mídias sociais e comunicação interna, a Agência Ápice assumiu o atendimento de marketing digital do shopping.

“O trabalho a ser desenvolvido inclui toda a presença digital do Minascasa, entre eles o site, blog, mídias sociais e qualquer outra ferramenta do meio on-line que esteja alinhada com o posicionamento do shopping”, destaca a sócia-proprietária da Ápice, Juliana Rocha. Ela conta que a agência vai atuar no planejamento, geração de conteúdo, criação das peças, gestão de leads e monitoramento das ferramentas digitais. “Nossa expectativa é contribuir para que o shopping alcance as suas metas por meio de um posicionamento digital sólido e de estratégias que aproximem clientes e lojistas do shopping”, afirma Juliana.

Para a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Gabriela Fidelis, o objetivo é aumentar o engajamento nas mídias sociais e adequar o conteúdo ao negócio do empreendimento. \"Queremos fazer com que o público se identifique cada vez mais com as redes sociais do Minascasa, além de adotar uma linha mais sofisticada nas peças e conteúdos. Com o trabalho desenvolvido pela Ápice, esperamos alavancar os negócios no meio digital\", comenta.

Editorias: Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ture Comunicação  
Contato: Cíntia Neves  
Telefone: 31-32117509-7509

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.