Show interativo do projeto Varal é uma das atrações do Calçada Cultural deste mês

A edição deste mês do Calçada Cultural, realizado pelo Shopping Minascasa em parceria com o hotel Ramada Encore Minascasa, será no dia 29 de junho, das 16h às 22h. Dessa vez, o show interativo do projeto “Varal”, da cantora Fabiola Porto, é uma das atrações. Quem se sentir à vontade e quiser manifestar seu talento poderá se apresentar em cima de uma Kombi adaptada. O público também vai aproveitar os food trucks (veículos adaptados para alimentação) de massas, \"batatinhas\", sanduíches e cervejas artesanais. O Minascasa está localizado na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga.

Os fãs de cultura e arte terão a oportunidade para visitar a Exposição Brasil, que fica no Minascasa até o dia 15 de julho. A mostra é composta por telas e esculturas de cinco artistas que remetem a aspectos nacionais: o escultor José Adolfo e os artistas plásticos Mario Teixeira, Samora Délcio, Sérgio Ribeiro e Valdete Lino. A entrada é gratuita.

Segundo o gerente do hotel Ramada Encore Minascasa, Moisés Correia, o objetivo do evento é proporcionar um ambiente agradável para todos os clientes. “Além disso, a nossa pizzaria, Vert Pizzaria, vai estar à disposição dos clientes, para que possam apreciar diversos sabores”, declara.

De acordo com a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, o Calçada Cultural é uma oportunidade de lazer para os clientes, em um ambiente tranquilo e aconchegante para as famílias. “O objetivo é abrir espaço no shopping para que as pessoas desfrutem do empreendimento, que tem uma estrutura confortável e muito acolhedora, que remete às cidades do interior de Minas Gerais”, afirma.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Ture Comunicação