Decora Fácil BH visita Expo Revestir em São Paulo

A designer de interiores Marieta Lemos, uma das coordenadoras do projeto Decora Fácil BH, está em São Paulo onde participa, até a sexta-feira, 16, da Expo Revestir no Transamérica Expo Center. Lemos foi atrás de tendências, novidades e parcerias para o reality show de decoração que estreia a primeira temporada no final de março.

Uma das mais importantes feiras do mundo e a principal da América Latina em soluções em acabamentos para a construção civil, a Expo Revestir tem como público-alvo profissionais de arquitetura, designers de interiores, revendas, construtoras e compradores internacionais. O evento conta com a participação de mais de 200 expositores e público superior a 63 mil visitantes de mais de 56 países.

Sobre o Decora Fácil BH

O Decora Fácil BH é um reality show de arquitetura e decoração que vai mostrar o passo a passo de tranformação de ambientes, desde o contato inicial com o cliente, concepção do projeto até a entrega final aos moradores. O objetivo é revolucionar o marketing decor em Minas Gerais e valorizar os melhores profissionais do Estado. O programa será exibido semanalmente na TV do projeto e também no canal Youtube.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Ture Comunicação