Ortobom realiza “feirão” de colchões com descontos de até 40% no Minas Shopping

Uma boa noite de sono pode refletir diretamente no dia a dia das pessoas. Com base nessa teoria, a Ortobom, uma das maiores empresas de colchões do país, realiza, até o dia 11 de fevereiro, um feirão de produtos da marca no estacionamento do Minas Shopping. Com descontos de até 40%, o público pode adquirir colchões em espuma, molas ensacadas, molas nanolastic, camas box, colchões para berço, travesseiros e protetores de colchão. O \"Feirão Ortobom\" funciona, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, no estacionamento frontal, próximo à portaria 5.

De acordo com o sócio-proprietário da franquia, Thales Vinícius Menezes, além da qualidade dos produtos Ortobom, os clientes terão condições especiais de pagamento, com opção de dividir em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, e frete grátis para Belo Horizonte e região metropolitana. \"Essa é a oportunidade de começar o ano com um novo colchão. São produtos de pronta-entrega com a qualidade já reconhecida da marca\", declara.

Em relação à escolha do Minas Shopping para o \"feirão\", Menezes afirma que o grande fluxo de pessoas, a localização e a fácil acessibilidade por transporte público e particular foram os critérios. \"O Minas Shopping já é um grande parceiro, pois mantemos loja no empreendimento. Estamos com expectativas muito positivas para a realização de negócios no \'feirão\'\", acrescenta o sócio-proprietário.

Editorias: Negócios
Empresa: Ture Comunicação