Angra dos Reis recebe 2ª Exposição Carioca do Cavalo Mangalarga Marchador com provas de marcha e leilões
...

Angra dos Reis, no sul do Rio de Janeiro, vai sediar, de 12 a 15 de outubro de 2017, a 2ª Exposição Carioca do Cavalo Mangalarga Marchador no Hotel Porto Bello. O evento contará com cerca de 160 animais jovens e adultos em competições de marcha batida e picada. O evento vai receber também dois leilões, sendo um de embriões e outro de animais do haras MZC.

A 2ª Exposição Carioca do Cavalo Mangalarga Marchador é promovida pela Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (CCMM) do Estado do Rio de Janeiro e organizada pela Expresso Eventos. Com a expectativa de receber 500 visitantes por dia, o evento terá a presença dos haras SG, R19, Pintado, MZC, Malboro, PBR, Muralha de Pedra, Mylla, WJR, GTS, Rodeio, M Tostes, entre outros de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. Os julgamentos serão realizados a partir do dia 13 de 7h às 20h.

A diretoria da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), com sede em Belo Horizonte, vai prestigiar o evento. O presidente da Associação, Daniel Borja, e o diretor de Eventos, Jonas Oliveira marcam presença na Exposição Carioca nos dias 14 e 15 de outubro.

Na América Latina, a ABCCMM é a maior associação de equinos de uma mesma raça já constituída. São mais de 14.400 asociados, com um plantel formado por aproximadamente 600 mil Marchadores registrados. O mercado do Mangalarga Marchador caminha na contramão da crise. A raça experimentou um crescimento de 10% no último ano e tem movimentado cifras surpreendentes. Na maior exposição da raça, realizada em julho, na capital mineira, foram movimentados R$25 milhões de reais em leilões e vendas diretas.

Mais informações pelos tels: (22) 9 8828-1817/ (21) 9 9972-9183 ou pelo e-mail: expressoeventos.mm@gmail.com.

Serviço: 2ª Exposição Carioca do Cavalo Mangalarga Marchador do Rio de Janeiro
Dia: 12 a 15 de outubro
Local: Hotel Porto Bello (Rodovia Rio-Santos, Km 434, s/n - São Brás, Mangaratiba - RJ)
Horário: 7h às 20h