FAPCOM recebe inscrições para o vestibular 2019

A instituição dará bolsas de até 100%, de acordo com o
desempenho na prova ou nota do ENEM.

A FAPCOM – Faculdade Paulus de Comunicação, uma das melhores faculdades de comunicação de São Paulo, segundo o MEC, está com inscrições abertas para o vestibular 2019. A prova acontece no dia 29 de setembro, das 14h às 17h, ou o candidato pode optar em usar a nota do ENEM (a partir de 2010).
A faculdade oferece os melhores cursos de comunicação, entre eles Relações Públicas, Jornalismo, Rádio, TV e Internet, Publicidade e Propaganda, Audiovisual, Multimídia, Fotografia e Filosofia (bacharelado e licenciatura).
Os interessados em participar do Vestibular devem se inscrever pelo site da faculdade ou na secretaria da unidade, que fica na rua Major Maragliano, 191, na Vila Mariana, em São Paulo, próxima das estações Vila Mariana e Ana Rosa do Metrô. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 para quem optar pela prova tradicional e aos que optarem por usar a nota do ENEM estará isento da taxa.
Para este vestibular haverá bolsas de até 100%, válidas até o final do curso, de acordo com o desempenho do candidato na prova ou pela média da nota do ENEM.
A FAPCOM conta com uma biblioteca com mais de 75 mil volumes, estúdios de Rádio, TV e Fotografia, estações de estudo e pesquisa, e acaba de inaugurar seu 5° laboratório de informática voltado para as práticas audiovisuais com os equipamentos mais modernos do mercado. São 55 estações de trabalho com monitores, projeção de 4k e toda a infraestrutura necessária, oferecendo ao aluno um ambiente de alta performance.

Considerada uma das melhores Faculdades de Comunicação de SP, segundo o MEC, a instituição alcançou a nota 4 no ranking do índice geral de cursos (IGC). Entre os cursos oferecidos pela faculdade destacam-se Audiovisual, Filosofia (licenciatura) e Rádio, Tv e Internet que obtiveram o conceito máximo pelo MEC (nota 5). Os demais cursos da faculdade, atingiram conceito 4.

Serviço:
Quando: 29/09, das 14h às 17h ou pela nota do ENEM
Inscrições: até o dia 27/09
Taxa: R$ 30,00 e isento para quem optar pela nota do ENEM
Onde: Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana/SP
Inscrições e mais informações: http://www.vestibular.fapcom.edu.br

Informações para a imprensa:

PublishCom – Comunicação & Marketing: (11) 3042-8031

Christiane Alves – christiane@publishcom.com.br