FAPCOM promove debate sobre os desafios da publicação de obras acadêmicas

Ocorre no dia 1º de setembro, das 8h às 12h, um debate sobre Produção Editorial – os desafios da publicação de obras acadêmicas, promovido pela FAPCOM, Faculdade Paulus de Comunicação.
O evento é gratuito e aberto ao público, tem como objetivo discutir o mercado editorial, apresentando as várias facetas do setor e mostrar os desafios de publicar produtos acadêmicos, como livros e revistas voltados para a área.
O encontro contará com a presença do diretor editorial da Paulus, Claudiano Avelino dos Santos; da editora Daysi Bregantini, diretora responsável pela publicação da revista Cult e do Prof. Milton Meira (USP), editor no Discurso Editorial e Cadernos Resenha. O debate será mediado pelo prof. Claudenir Modolo, coordenador do curso de produção editorial da FAPCOM.
O curso de pós-graduação lato-sensu em produção editorial oferecido pela FAPCOM é considerado pelos profissionais do setor como um dos mais completos do Brasil. Tem em seu corpo docente, mestres e doutores reconhecidos pelo mundo do trabalho. As aulas ocorrem sempre aos sábado e o novo módulo do curso terá início em setembro.
As inscrições para o debate sobre os Desafios da Publicação de Obras Acadêmicas podem ser feitas através do site da FAPCOM.

Informações:
Inscrições: até o dia 31/08