E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Solidariedade Corporativa de Natal do Grupo Bahia beneficia duas entidades de Indaiatuba
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Panetones e presentes arrecadados pelo Grupo Bahia
Panetones e presentes arrecadados pelo Grupo Bahia

O projeto Solidariedade Corporativa de Natal do Grupo Bahia Associados encerrou no último dia 17 de dezembro com a arrecadação de cerca de 70 panetones para o IACC de Indaiatuba, que auxilia no acompanhamento de famílias no estado de vulnerabilidade social e pacientes com câncer; e também com o apadrinhamento de 20 crianças da Escola Estrelinha do Oriente neste ano.

Todas as doações foram entregues nos escritórios da empresa, em Indaiatuba e São Paulo. Todo ano o Grupo Bahia Associados participa de várias campanhas de solidariedade como esta.

Segundo a responsável pelo RH do Grupo Bahia, Valmira Forgati, toda a construção de uma Campanha, desde o seu início, traz muitas experiências e aprendizados valiosos. “Além de ser uma maneira de fomentar a solidariedade entre os funcionários, também representa uma maneira de incrementar a motivação, o espírito de equipe e o orgulho de fazer parte do Grupo.” O Grupo Bahia agradece o empenho de todos que participaram do projeto de Natal.

“A Solidariedade Corporativa é uma atitude que reúne a ajuda individual, chegando a uma força maior coletiva, onde sozinhos não conseguiríamos muito. “ ressalta.

Editorias: Sociedade  Terceiro Setor  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELDEVIK! Agência de Comunicação  
Contato: Edvania Cardoso Eldevik  
Telefone: 019--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: business9447
MSN:
Twitter:
Facebook: https://www.facebook.com/ELDEVIK-Ag%C3%AAncia-de-Comunica%C3%A7%C3%A3o-214717105234561/
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.