E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Doctus promove festa inclusiva com as famílias neste sábado (19/05)
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação
Divulgação

Pensando no perfil da família brasileira que mudou e na situação pessoal das crianças, o Colégio Doctus realizará neste sábado (19/05), o Dia da Família com o tema “Dia de Quem Cuida de mim” substituindo as tradicionais festas do Dia das Mães e dos Pais. O evento será das 8h às 11h, na unidade São Bernardo, para os alunos e familiares da Educação Infantil e 1 °s. anos.

A coordenadora pedagógica do Doctus, Maria do Carmo Rossler de Freitas, cita que o Doctus atua com a proposta de inclusão; e com a nova configuração familiar em sociedade, a Escola entende a necessidade de adaptar essas datas para atender à todas crianças em suas mais variadas situações.

“Sabemos que existem diversas configurações familiares e nem sempre é possível a participação de um membro específico da família em determinadas comemorações (dia das mães e dia dos pais, por exemplo). Observamos que nossos pequenos ficam chateados com a ausência de seus responsáveis nesses tipos de eventos, mas também não podemos deixar de homenagear pessoas tão importantes e queridas na vida de nossos alunos”, cita Maria do Carmo.


O Dia da família terá várias atividades em grupo, apresentações musicais, danças, jogos e até mesmo lanche coletivo.


Sobre o Doctus

O Colégio Doctus com duas unidades em Campinas, nos bairros São Bernardo e Chapadão completa 40 anos em 2018. A infraestrutura integra laboratório de ciências, informática, quadra poliesportiva, salas multimídia, piscina, biblioteca, parques infantis e de recreação.


Fundado em 1978, pela professora Dólmã Rossler de Freitas no Bairro São Bernardo, em Campinas o Educandário Serelepe, com ensino voltado especificamente para o ensino infantil. Nos quatro anos seguintes, a instituição teve um grande crescimento, resultando em 1982 com a implantação do ensino fundamental. No ano de 1990, o então Educandário Serelepe passa a ser denominado Colégio de Educação Infantil, 1º e 2º graus Doctus. Em 2001, num prédio moderno e arrojado, é criada uma nova unidade no bairro Chapadão.

Editorias: Educação  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Campinas  Data a ser realizado: 19/05/18
Fonte do release
Empresa: ELDEVIK! Agência de Comunicação  
Contato: Edvania Cardoso Eldevik  
Telefone: 019-33849336-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: business9447
MSN: edvaniacs@hotmail.com
Twitter:
Facebook: https://www.facebook.com/ELDEVIK-Ag%C3%AAncia-de-Comunica%C3%A7%C3%A3o-214717105234561/
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.