NB Treinão de Uberlândia é neste sábado (17) no Quinta Alto Umuarama

Mais de 100 atletas preparam-se para correr neste fim de semana em Uberlândia, no treinão de lançamento da NB 15k de Goiânia.
O NB Treinão de Uberlândia acontecerá neste sábado (17/08) às 7h da manhã no loteamento Quinta Alto Umuarama.
“A partir das 6h da manhã, estaremos prontos para receber os atletas no local para entrega dos kit de corrida e concentração”, informa Marcela Neves, diretora da JRN Empreendimentos e Quinta Alto Umuarama, patrocinador oficial do NB Treinão Uberlândia.
Os interessados em participar da corrida devem entrar em contato pelo telefone (34) 99922-7159.

Serviço:
NB Treinão Uberlândia
Dia 17/08/19 (sábado) às 7h
Local: Quinta Alto Umuarama (Av. Vicente Salles, 2555 – Alto Umuarama)
*Entrega dos kits a partir das 6h.

Mais sobre o Quinta Alto Umuarama
Com conceito inovador projetado, Quinta Alto Umuarama é um loteamento aberto que tem lotes a partir de 250 m², 5.800 m² de área verde, e três praças: Praça Infantil com ciclovia e brinquedos lúdicos; Praça Cultural com 2.000 m² para eventos; e a Praça Amigos com espaço fitness e mesa de jogos para diversão de todas as idades. Localizado no ponto mais alto da cidade, e ainda com planejamento viário inteligente e monitoramento 24h, o novo bairro planejado de Uberlândia foi concebido pela JRN Empreendimentos, urbanizada com mais de quatro décadas de atuação em Uberlândia, para proporcionar um estilo de vida saudável que estimule a convivência. Para saber mais, acesse: http://www.quintaaltoumuarama.com.br e http://www.jrnempreendimentos.com (@jrnempreendimentos nas redes sociais)

Editorias: Construção e Arquitetura  Esportes
Empresa: Ciclo Assessoria em Comunicação