Shoyu de Coco tinha que ser Copra
Shoyu de Coco tinha que ser Copra
...

Marcada pelo pioneirismo – foi ela quem trouxe para o Brasil e Óleo de Coco Extravirgem –, a Copra inova mais uma vez e apresenta o Shoyu de Coco, tão saboroso quanto os mais puros shoyus do mercado e com uma grande vantagem: tem menos sódio

É um molho vegano, teor reduzido em sódio, sem soja, zero lactose, zero glúten, contém aminoácidos, sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes. Pode ser usado em molhos para saladas, em preparações, finalização de pratos ou mesmo como condimento.

Versátil na cozinha, substitui o molho de soja, é um ótimo substituto, além de uma excelente alternativa para as dietas sem glúten. Possui um paladar suave e não sobressai às preparações.

Ingredientes: Açúcar de Coco, água, Sal Rosa do Himalaia, Acidulante INS 330, Glutamina, Isoleucina, Arginina, Valina, Leucina e conservantes INS 202 E 211.

Copra
É uma Indústria alimentícia especializada no processamento de coco seco. Foi criada há 21 anos, em Maceió, Alagoas, onde mantém sua sede, hoje numa área de 23.000 m². Tem 350 colaboradores diretos.
É uma companhia preocupada com os três pilares da sustentabilidade: econômico, social e ambiental.

Prêmios
Em 2018 a Copra foi agraciada com “Prêmio Geração de Negócios”, concedido a empresa pela APAS – Associação Paulista de Supermercados. Em sua segunda edição, o Prêmio Geração de Negócios celebra os resultados positivos alcançados por parceiros, patrocinadores e expositores da APAS Show 2018 e a Copra foi uma das vencedoras do troféu.

Copra ambiental e o Instituto Biota juntos na preservação da vida marinha - a Copra está alinhada ao Instituto Biota de Conservação, criado para promover a conservação da fauna marinha e seu habitat, com foco em mamíferos e tartarugas. Além do apoio à entidade a Copra também colabora na limpeza das praias. Trata-se de uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, criada há nove anos em Maceió.

Acesse o site e veja o portfólio completo de produtos da Copra e o banco de receitas: http://www.copraalimentos.com.br
Facebook: CopraAlimentos | Instagram: @copra_alimentos Atendimento: (82)4009 4000
Mais informações, solicitação de entrevistas e de imagens em alta, poderão ser obtidas pelos canais abaixo.
JM - Assessoria de Imprensa & Comunicação
José Maria Filho: Jornalista MTb 19.852