São Lucas Copacabana participará da Semana Nacional da Voz

Em parceria com a Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia, o Hospital São Lucas Copacabana participará da Semana Nacional da Voz, que será realizada entre os dias 16 e 20 de abril. Com abrangência nacional, a campanha, em sua 20ª edição, pretende conscientizar a população sobre a importância da saúde vocal e as doenças que podem comprometê-la, promovendo atendimento gratuito à população, com orientações importantes para prevenção.

No São Lucas Copacabana, os pacientes podem tirar suas dúvidas das 8h às 16h, no ambulatório do hospital, durante todos os dias da campanha, em que será montado um posto voluntário para atendimento.

A Semana Nacional da Voz é uma ação promovida pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cervicofacial (ABORL-CCF) em associação com a Academia Brasileira de Laringologia e Voz (ABLV) e a Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço (SBCCP).

Semana Nacional da Voz
Período da campanha: de 16 a 20 de abril.
Horário: das 8h às 16h.
Local: Ambulatório do São Lucas Copacabana – Travessa Frederico Pamplona, casa 15.

Editorias: Saúde
Empresa: Saúde em Pauta