Aquarius realiza workshop sobre indústria 4.0 em Ribeirão Preto
ícone do workshop industria 4.0 da Aquarius Software

O workshop apresentará um roteiro compacto que visa permitir a compreensão do atual contexto tecnológico da indústria e os principais passos que devem ser trilhados para a concepção, viabilização, implantação e ampliação de iniciativas baseadas em conceitos da Indústria 4.0.
Durante o evento, que tem como público-alvo profissionais da indústria interessados em Manufatura Avançada, Transformação Digital e IoT, os participantes poderão observar de que forma a realidade operacional da indústria está sendo transformada através do emprego de diferentes tecnologias. Serão abordados também os conceitos por trás destas tecnologias e como impactam a forma como cada empresa e negócio se relacionam com clientes e fornecedores, afetando diretamente a competitividade.

Local e data: CENACON – 08/11/2018 – das 08h30 às 12h30
Av. Presidente Kennedy, 1.835 – Lagoinha – Ribeirão Preto – SP
Mais informações: http://www.aquarius.com.br ou diretamente pelo link:

Inscrições pelo site ou marketing@aquarius.com.br

Perfil Palestrante
Carlos Paiola é mestre em engenharia de automação e controle e graduado em engenharia elétrica pela Poli/USP – Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Tem experiência em projetos de integração de sistemas e atua com softwares líderes de mercado para automação e gestão industrial. É autor de artigos sobre gestão de operações, supervisão e controle e normas ISA (The International Society of Automation) em revistas e congressos técnicos e científicos. É sócio e diretor da área comercial da Aquarius Software. É também diretor da ISA São Paulo Section, fundador da seção estudantil Poli/USP e professor do curso Indústria 4.0 da Fundação Vanzolini.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Industria  Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Ribeirão Preto  Data a ser realizado: 08/11/18
Empresa: Comunicação Vertical