Painel de notícias

Black Friday na Greenpeople
...

Black Friday saudável na Greenpeople

Nem só de bens de consumo vive a Black Friday. A temporada de descontos também é uma boa chance para quem busca abastecer a rotina com produtos saudáveis. A Greenpeople, marca de sucos naturais prensados a frio, preparou uma promoção especial válida para compras feitas pelo site e quiosques por todo país. De 22 a 28 de novembro, compras de 3 a 15 produtos garantem 10% de desconto. Já quem comprar de 16 a 29 produtos ganha 20% de desconto. Para as compras de 30 ou mais itens, o cliente leva 30% off. E nos dias 29 e 30 de novembro, o desconto é ainda maior: 15% off de 3 a 15 produtos, 25% off de 16 a 29 produtos e 35% off em 30 ou mais produtos. A promoção é válida para bebidas e snacks, inclusive para a nova linha de sucos de proteína vegana. Vale lembrar que o desconto não é aplicável para kits.

Editorias: Alimentos  Negócios
Empresa: Danthi Comunicações