Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Órama e ABAAI debatem exclusividade do agente autônomo

A Órama realiza nesta segunda-feira (30) o primeiro painel educacional para agentes autônomos do Brasil, na cidade de Porto Alegre. Em parceria com a Associação Brasileira de Agentes Autônomos de Investimentos (ABAAI), o evento na capital gaúcha marca a inauguração de uma rodada de palestras que acontecerá em todo o país ao longo do segundo semestre de 2019.

Sediado no hotel Sheraton, a partir das 18h30, o encontro contará com a presença dos palestrantes Vicente Camilo (CVM), Francisco Amarante e Diego Ramiro (ABAAI), que irão discutir o futuro da profissão dos agentes e os fundos imobiliários como nova opção de poupança, em uma mesa com a participação de Adeodato Neto (Eleven), Paulo Gaia (Fator Administração de Recursos), Diego Siqueira (TG Core) e mediada pelo diretor da Órama, Thiago Villela. Ao todo, são esperados mais de 100 participantes.

Editorias: Economia  Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Porto Alegre  Data a ser realizado: 30/09/19
Empresa: Danthi Comunicações