E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




Valid apresenta soluções para SmartCity em Fórum de Cidades Digitais
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com objetivo de apresentar novas soluções que contribuam para a melhoria da qualidade de vida nas cidades, a multinacional brasileira Valid participa do II Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Campinas, evento idealizado pela Rede Cidade Digital – iniciativa especializada em mediar com gestores públicos temas ligados a inclusão digital - em parceria com a Prefeitura Municipal de Vinhedo, no próximo dia 03 de outubro, em São Paulo.

Durante o fórum, o executivo de vendas da Valid Cedric Monroe ministrará a palestra “Gerando valor integrando biometria na identificação do munícipe”, na qual vai apresentar o conjunto de soluções e serviços digitais para cidades inteligentes desenhados pela companhia para melhoria da administração. Entre eles, mecanismos eficazes para aperfeiçoamento dos Cadastros Corporativos - denominados cadastros de Cidadãos, de Imóveis e de Empresas - que formam uma base integrada para o suporte dos principais negócios do município, desde o processo de arrecadação de tributos até a prestação direta de serviços.

“Ao identificar de forma segura e única um cidadão, o município estará validando cadastros aplicáveis a múltiplos sistemas em uso na Prefeitura, posto que o cidadão é ao mesmo tempo o sócio da empresa, o proprietário do imóvel e o paciente da saúde”, explica Márcio Bastos, Superintendente Comercial de Identificação da Valid.

O crescimento no mercado de Cidades Inteligentes – ou Smart Cities - vem impulsionando investimentos em tecnologia para este tipo solução. A expectativa, de acordo com a consultoria de inteligência de mercado IDC, é de que até 2021 os investimentos globais no setor cheguem a US$ 135 bilhões. Imersa neste ecossistema de inovação, a Valid já oferece portfólio de soluções de Cidades Inteligentes no Brasil e no exterior.


II FÓRUM DE CIDADES DIGITAIS DA REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS
03/10/2019
Local: CEPROVI – (Av. Independência, 5407 - Jardim Alba – Vinhedo)
Palestra “Gerando valor integrando biometria na identificação do munícipe”
Horário: 9h50

Editorias: Economia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Danthi Comunicações  
Contato: Roberta Barcellos  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.